Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 19 de Março de 2020 @ 18:54

Fim de Expediente | 19 de março de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Jovem Pan disponibiliza sua cobertura jornalística sobre o coronavírus para todas as rádios do país
 
Em um ato de utilidade pública, o Grupo Jovem Pan anunciou nesta quarta-feira (18) que liberou todo o seu conteúdo jornalístico relacionado à pandemia de coronavírus para as rádios que estiverem interessadas em contar com esse material. O material é o mesmo gerado pelas cabeças de redes Jovem Pan News AM 620 e Jovem Pan FM 100.9 e envolvem a cobertura factual sobre a covid-19, doença que tem assustado o mundo. Há uma área especial no portal da Jovem Pan que dá acesso ao conteúdo jornalístico.
 
Rádios da Rede Pampa tem suas programações liberadas para outras emissoras durante pandemia de coronavírus
 
Visando auxiliar o setor da radiodifusão no enfrentamento do coronavírus, a Rede Pampa liberou a programação de suas rádios para que outras emissoras do estado a transmitam durante a pandemia na saúde. A medida passou a valer na última quarta-feira (18) e inclui a Rádio Pampa FM 97.5 de Porto Alegre e mais seis emissoras ligadas ao grupo.
 
SERT/SC libera todos os seus cursos on-line de forma gratuita para profissionais do rádio durante a quarentena de coronavírus
 
O Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina (SERT/SC) divulgou que está liberando todos os seus cursos on-line, voltados à radiodifusão, de forma gratuita a afiliados e não-afiliados. Segundo a entidade, a iniciativa tem como objetivo permitir que profissionais e empresários do setor se capacitem mesmo durante o período de isolamento domiciliar.
 
Metropolitana FM e Band FM mudam sistema de entrega de prêmios aos seus ouvintes em São Paulo
 
O coronavírus continua mudando a rotina das rádios devido ao período de isolamento social. Em São Paulo, a Metropolitana FM 98.5 e a Band FM 96.1 anunciaram mudanças na forma de entrega dos prêmios que serão sorteados aos seus ouvintes por, pelo menos, até o dia 31 de abril.
 
Em meio a adiamentos de eventos, João Rock confirma festival para junho e tem a 89 FM A Rádio Rock como parceira de mídia
 
Em meio a uma série de eventos que estão tendo suas datas adiadas ou até canceladas, a organização do João Rock, considerado o terceiro maior festival de rock do Brasil, confirma sua 19ª edição para o dia 6 de junho, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Assim como nos últimos anos, o festival conta com a 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo como parceira de mídia.
 
Extra: NovaBrasil FM anuncia Luciano Gomes para a gerência artística no lugar de Alexandre Hovoruski
 
A rede nacional liderada pela NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo emitiu hoje (19) um comunicado que informa sobre mudanças na gerência artística da emissora. Segundo o texto, o profissional Luciano Gomes assume o cargo que é atualmente de Alexandre Hovoruski. A troca de comando será efetivada em abril.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.