Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 30 de Março de 2020 @ 17:04

Exclusivo: Rede Clube FM chega ao sul de São Paulo e afiliada será controlada pelo Grupo Cristal de Comunicação, em Itapeva

Brasília - Emissora já está em expectativa e estreia oficial da Clube FM no canal será nesta terça-feira (31)

Publicidade

Nesta terça-feira (31) a rede liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília passará a ser transmitida em mais uma região brasileira. Logo pela manhã, às 8h, será lançada a Clube FM 93.5 de Itapeva, esta que passa a transmitir sua programação no canal a tradicional FM Cristal. A Clube FM fará parte do Grupo Cristal de Comunicação, que controla outras emissoras no estado. A novidade foi relatada nesta segunda-feira (30) no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

A estreia da Clube FM em Itapeva eleva para 26 o número de estações que carregam a marca da rede voltada ao formato popular/hits e intensifica a cobertura da emissora na região Sul do estado de São Paulo, esta que já conta com uma outra afiliada inaugurada recentemente: a Clube FM 89.9 de Itapetininga. Marcada para ser apresentada à rede às 8h desta terça-feira (31), a mais nova afiliada substituirá no canal a tradicional FM Cristal de Itapeva, município que conta com população estimada em 94.354 (IBGE/2019).


Publicação de expectativa para a estreia da Clube FM Itapeva / Reprodução: Instagram FM Cristal

Com um porte técnico considerável, a Clube FM 93.5 de Itapeva irá abranger mais de 100 municípios, localizados entre o Sudoeste Paulista, incluindo as regiões do Vale do Ribeira/Região de Itapeva e Região de Ourinhos e Avaré. Seu sinal pode ser captado ainda no estado do Paraná, na região de Campos Gerais.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Clube FM, Itapeva, afiliada, cobertura, Brasília, rede

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.