Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 02 de Abril de 2020 @ 09:04

Interativa FM lança campanha "#ficaINcasa" e pede para que ouvintes enviem fotos ouvindo a rádio em Goiânia

Goiânia - Audiência participa publicando os registros e marcando os perfis da emissora, que por sua vez reposta o conteúdo no intuito de fortalecer a ideia

Publicidade

A Interativa FM 94.9 de Goiânia colocou em prática uma campanha que incentiva sua audiência a ficar em casa durante a pandemia da Covid-19. Intitulada "#ficaINcasa", a ação pede para que os ouvintes postem registros acompanhando a programação e marquem a emissora em seus perfis nas redes sociais. Em contrapartida a rádio irá repostar em suas redes sociais a publicação dos ouvintes.

Nesse período da disseminação da Covid-19, várias emissoras de rádio vem realizando adaptações para informar, entreter e orientar sua audiência em relação aos cuidados preventivos. Na campanha "#ficaINcasa", lançada pela Interativa FM, os ouvintes são orientados a permanecerem em suas casas durante o isolamento social e ainda podem participar da corrente.


Campanha "#ficaINcasa" / Reprodução: Instagram Rádio Interativa FM 94.9

A publicação referente a campanha que ressalta a importância da quarentena está disponível nas redes sociais da Interativa FM (Facebook/Instagram). A audiência participa fazendo registros em foto ou vídeo enquanto acompanha a programação e marcando a rádio nos seus perfis @interativafm no Instagram ou @interativagoiania no Facebook. Os registros podem ser publicados no feed ou nos stories. Em contrapartida a emissora irá repostar em suas redes sociais a publicação dos ouvintes que participam com o intuito de seguir fortalecendo a ideia.

Voltada ao formato jovem/pop, a Interativa FM 94.9 completou em fevereiro 21 anos de atuação na Grande Goiânia. A rádio conta com intenso trabalho no ambiente digital, incluindo geração de conteúdo em podcast e atuação em multiplataforma. No aspecto abrangência, a emissora é classificada como classe E3 de operação e se destaca por ser uma das maiores coberturas de sinal de Goiás.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Interativa FM, Goiânia, coronavírus, programação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.