Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 16 de Abril de 2020 @ 19:04

Fim de Expediente | 16 de abril de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Nielsen: Rádio é fonte de informação comercial e companhia para os ouvintes. Meio segue com audiência elevada durante a pandemia
 
A redação do tudoradio.com mostrou nesta quarta-feira (15) que o rádio manteve o seu alcance nos Estados Unidos mesmo com as mudanças de hábitos da população durante a pandemia da covid-19. A Nielsen, em relatório divulgado recentemente, mostrou que apesar da ampliação de oferta de mídia nas residências, o rádio conseguiu ampliar o seu volume de audiência para 28% dos ouvintes. E diferentes dispositivos tiveram sua utilização ampliada para o consumo de conteúdos de rádio. Outro ponto forte foi a busca por informação comercial por parte da audiência.
 
Projeto reúne produtoras de áudio no desenvolvimento de tema com apoio ao isolamento social
 
Várias têm sido as formas adotadas pela mídia com relação ao incentivo da população sobre a importância do isolamento social durante este período da pandemia do novo coronavírus. Desta vez, um projeto recém lançado reuniu os principais estúdios produtores de vinhetas para rádios na elaboração de um tema que aborda uma das frases mais usadas recentemente: "fique em casa".
 
MCTIC adia prazo para pagamento da TFF e CFRP para agosto
 
O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), publicou em edição extra do Diário Oficial da União, nesta quarta-feira (15), a Medida Provisória 952, que prorroga o pagamento da Taxa de Fiscalização de Funcionamento (que compõe o Fistel), da Contribuição para o Fomento da Radiodifusão Pública (CFRP) e da Contribuição para o Desenvolvimento da Indústria Cinematográfica Nacional (Condecine), no exercício 2020. A iniciativa se deu devido uma solicitação feita pela ABERT, em consequência da queda de arrecadação dos veículos devido a pandemia do coronavírus.
 
NAB vai realizar o NAB Show Express em formato virtual em meados de maio
 
A Associação Nacional de Radiodifusores (NAB) está anunciando a realização do NAB Show Express, evento anual que será realizando nos dias 13 e 14 de maio, em formato virtual, diretamente dos Estados Unidos. O evento online contará com pelo menos 100 sessões nos dois dias, inclusive, com conteúdo que estava agendado para o NAB Show 2020, que seria realizado em abril, em Las Vegas, mas foi cancelado devido à crise do coronavírus.
 
Site da Jovem Pan registra mais de 7 milhões de usuários em seu site no mês de março
 
O Grupo Jovem Pan, responsável pela Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, divulgou um balanço da audiência em suas plataformas digitais, após o início da cobertura jornalística que vem realizando em relação a pandemia do coronavírus. Segundo o grupo, o site da Jovem Pan registrou mais de 7 milhões de usuários no mês passado.
 
Profissionais do rádio do Vale do Paraíba promovem nesta quinta-feira (16) uma live com bate papo sobre o meio
 
Na noite desta quinta-feira (16) diversos profissionais do rádio da região do Vale do Paraíba irão se reunir em uma live para abordarem sobre o meio neste período da pandemia do novo coronavírus, assim como outros assuntos. O encontro será realizado às 21h00 (horário local) e com transmissão pelo Instagram.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.