Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 23 de Abril de 2020 @ 19:07

Fim de Expediente | 23 de abril de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Painel tudoradio.com vai mostrar como as rádios estão enfrentando a crise da pandemia do coronavírus
 
No próximo sábado (25), às 11h, o tudoradio.com apresentará mais um Painel tudoradio.com. E a 24ª edição mostrará como as rádios estão agindo durante a pandemia do novo coronavírus. Para abordar diferentes cenários, o Painel convidou Marco Moretto, gestor de rádio no interior de São Paulo, para participar da discussão. Arthur Luís (Brasília) e Gleyson Lage (Belo Horizonte) também participarão da edição com depoimentos. E Fernando Morgado estará novamente presente no bate-papo.
 
Rádio ABC inicia operação experimental no novo canal na Grande Porto Alegre. Emissora é uma migrante AM-FM
 
A Rádio ABC FM 103.3 de Novo Hamburgo já iniciou suas operações em caráter experimental por meio de seu novo canal na Grande Porto Alegre. A nova frequência foi originada por meio de processo de migração AM-FM e a novidade foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.
 
Instituto de pesquisa decide pausar medições de rádios na Austrália durante a covid-19. Nielsen toma medidas pra manter pesquisas nos EUA
 
A pandemia do coronavírus está atingindo também as pesquisas no meio Rádio em todo o mundo. Na Austrália, por exemplo, o GfK está com a pesquisa suspensa durante o período de pandemia. O instituto consulta cerca de 70 mil pessoas ao ano e as restrições do contato pessoal dificulta o levantamento. Nos Estados Unidos, a Nielsen suspendeu a contratação de pessoal para as pesquisas feitas pessoalmente.
 
Panorama: Mercado da Grande Vitória mantém crescimento e Litoral FM se distancia na liderança de audiência 
 
O mercado de rádio FM de Vitória e região metropolitana registrou mais uma medição de audiência realizada pelo Kantar Ibope Media (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais/trimestre janeiro a março de 2020) marcando o primeiro trimestre cheio do ano.
 
Rádio Mania FM promove série de especiais com vários nomes da música no Rio de Janeiro
 
Desde o final do mês passado a Rádio Mania FM 91.1 do Rio de Janeiro vem proporcionando a sua audiência a oportunidade de conferirem especiais com vários nomes do cenário musical. As transmissões do "Rádio Mania Ao Vivo - Melhores Momentos" acontecem pelo perfil da emissora no Facebook e canal no YouTube e reúnem um compacto com as apresentações dos artistas que estiveram nos estúdios da emissora.
 
AESP realiza mais uma edição do AESP Talks nesta sexta-feira (23). Luis Rasquilha e Ricardo Basaglia estão entre os palestrantes
 
A AESP vai realizar nesta sexta-feira (24) mais uma edição do projeto AESP Talks. A live será realizada das 11h00 às 12h00 na plataforma de Webinar da entidade e terá como tema as tendências pós covid-19 e seus impactos. Esta edição terá as participações de Luis Rasquilha, CEO da Inova Consulting, e Ricardo Basaglia, diretor geral da Michael Page.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.