Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 27 de Abril de 2020 @ 13:11

Rádio Play Hits FM anuncia expansão no Triângulo Mineiro. Estreia é prevista para maio

Araxá - Marca passará a contar com atuação através da Cidade FM. Outras estreias são previstas em demais estados brasileiros

Publicidade

Em constante expansão por diversos mercados brasileiros, está previsto para o mês de maio o lançamento de mais uma emissora integrante à Rádio Play Hits FM. Trata-se da Cidade FM 94.5 de Araxá, estação que completará a cobertura da rede na região do Triângulo Mineiro e de formato popular/hits. Além de Araxá, são previstas estreias no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia.

O início dos trabalhos da Rádio Play Hits FM junto à Cidade FM está previsto para ocorrer no mês que vem. A estação mineira manterá sua marca local e programação, a qual será complementada com a grade gerada em formato via-satélite da rede voltada ao formato popular/hits e controlada pela Agência RF. A estreia em Araxá vai reforçar ainda mais a cobertura da marca no Triângulo Mineiro, região que já conta com a Rádio Play Hits FM 102.1 de Uberaba.

Mais estreias são previstas para ocorrer nos próximos meses, inclusive no Vale do Jequitinhonha, região que em breve deverá contar com a futura Rádio Play Hits FM 97.5 de Diamantina. Ainda se tratando de expansão, a marca é aguardada no Rio de Janeiro. No estado carioca a Live FM 100.7 de Campos dos Goytacazes também iniciará seus trabalhos com a rede no mesmo formato de Araxá, mantendo sua marca local com seu próprio nome, porém, com conteúdo da Rede Play Hits FM.

Confira aqui a lista atual de FMs ligadas à Rede Play Hits

Veja também:
> Extra: Agência RF lança rede Play Hits e anuncia Nando Moraes como gerente de expansão do projeto

Tags: Rádio, Cidade FM, Play Hits, rede, programação, Araxá

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.