Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 02 de Maio de 2020 @ 07:47

Rádio Bandeirantes reprisa a final do Campeonato Paulista de 1977 neste domingo (3)

São Paulo – Rádio já fez a reprise da final da Copa do Mundo de 1970 no domingo passado (26)

Publicidade

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo volta a preencher seu tradicional espaço destinado ao futebol com uma reprise de um importante jogo. A emissora jornalística do Band Rádios vai reprisar a final do Campeonato Paulista de 1977, partida que foi disputada entre Corinthians e Ponte Preta. Na semana passada, a rádio reprisou a final da Copa do Mundo de 1970.

A emissora jornalística vai reprisar o jogo que terminou com o resultado Corinthians 1 x 0 Ponte Preta, dando o título à equipe paulista. A partida encerrou um período de quase 23 anos sem títulos importantes para o Corinthians.

O herói da disputa foi o volante Basílio, que em uma jogada emocionante de aproximadamente sete segundos, garantiu o título do Timão. O jogo será narrado por Ulisses Costa e contará com a participação dos jornalistas Bernardo Ramos, João Paulo Cappellanes e Ricardo Capriotti.

Copa do Mundo de 1970

Na semana passada, a Rádio Bandeirantes retransmitiu o jogo final da Copa do Mundo de 1970. A partida foi disputada entre Brasil e Itália, que terminou com a vitória brasileira por 4 a 1 e consagrando o Brasil como tricampeão mundial.

Energia 97 de São Paulo e Transamérica de Curitiba também retransmitiram jogos

Além da Rádio Bandeirantes, outras emissoras também estão com programações voltadas a partidas históricas. É o caso da Energia 97 FM 97.7 de São Paulo. A rádio já retransmitiu a final do Campeonato Brasileiro de 1990 entre Corinthians e São Paulo. A partida deu o primeiro título do Brasileirão ao Corinthians, com o Energia em Campo Retrô.

Na quarta-feira (22), a rádio retransmitiu a partida final do Campeonato Paulista de 1993, jogo que deu o título paulista ao Palmeiras, que enfrentou o Corinthians na final. Já no sábado (25), às 18h, a equipe esportiva da Energia 97 FM transmitiu a final do Mundial de 1992, entre São Paulo e Barcelona.

Em Curitiba, a Transamérica FM 100.3 reprisou, no domingo (26), o jogo entre Coritiba e Ponte Preta, disputado no dia 29 de abril do ano passado. 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Bandeirantes, jogo histórico, futebol, transmissão, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.