Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 04 de Maio de 2020 @ 19:02

Fim de Expediente | 4 de maio de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

RAJAR aponta novamente a liderança do rádio entre todos os formatos de áudio no Reino Unido

A RAJAR (Radio Joint Audience Research) divulgou no final de abril uma atualização dos dados de consumo de áudio no Reino Unido, referentes ao mês de fevereiro. O levantamento cobre um período em que o mercado já era afetado de forma significativa pela pandemia do novo coronavírus, mas ainda não estava em seu auge. O levantamento mostrou um crescimento do streaming de música (on-demand) entre os públicos mais jovens e a liderança do meio rádio em alcance entre todas as faixas etárias.

 

Enquanto audiência de veículos segue em alta, pesquisa aponta queda em valor de mídia digital durante pandemia

Um relatório da MightyHyve apontou queda no valor pago pelos anunciantes por peças de mídias digitais durante a pandemia da Covid-19. Enquanto isso, o aumento da audiência segue sendo observada. De acordo com o estudo da agência de marketing programático da S4 Capital, os veículos jornalísticos foram os mais afetados.

 

Coronavírus: BandNews FM tem programação com quadros e programas voltados ao combate do coronavírus

A BandNews FM 96.9 de São Paulo vem apresentando uma programação diferenciada para seus ouvintes, com o objetivo de deixar seus ouvintes ainda mais informados sobre o combate ao coronavírus. Os quadros e programas levam ao ar boas ações, ajuda, histórias, exemplos, dicas, opiniões e os impactos.

 

Coronavírus: 89 FM A Rádio Rock passa a divulgar gratuitamente os contatos de serviços em sua programação

A 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo adotou em sua programação uma ação para divulgar gratuitamente os serviços prestados por micro e pequenos empresário da capital paulista. Chamada de "Unidos pelo Pequeno", a iniciativa é uma forma de colaborar com o pequeno comércio que está fechado e atuando de forma delivery e drive thru devido a pandemia do coronavírus.

 

Exclusivo: Rede Play Hits confirma afiliada em Montes Claros (MG) e data de estreia em Campos dos Goytacazes (RJ)

A Rede Play Hits continua sua expansão e anuncia que fará parte de mais um projeto. Trata-se da Rádio 98 FM 98.9 de Montes Claros, cidade que fica no norte de Minas Gerais, a cerca de 420 Km de Belo Horizonte e a 240 Km da divisa com a Bahia (em linha reta). Assim como outros projetos que adotaram a grade da Play Hits, a 98 FM vai manter sua programação original, inserindo programas específicos da rede.

 

Rádio 98 FM amplia presença da Rede 98 FM Live com emissoras no interior de Minas Gerais

Na última sexta-feira (1) a Rádio 98 FM 98.3 de Belo Horizonte passou a ser sintonizada em outras praças do estado de Minas Gerais, se tornando assim a Rede 98 FM Live. De acordo com informações relatadas no Mapa da Atualização do tudoradio.com, a Rádio 98 FM 93.7 de Itaguara (MG) e a Rádio 98 FM 103.3 de Itabirito (MG) começaram a atuar em conjunto com a emissora da capital mineira. Ambas as estações atuavam anteriormente como Estrada Real FM.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.