Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 05 de Maio de 2020 @ 18:58

Fim de Expediente | 5 de maio de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Massa FM executa quarta edição da ação Mamãe Poderosa e utiliza plataforma que permite auto-cadastro dos ouvintes

A rede liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo já está realizando uma ação promocional voltada ao dia das mães. "Mamãe Poderosa", que está em sua quarta edição, tem como premiação cinco mil reais para serem usados como a mãe vencedora preferir, conta com uma nova plataforma inteligente para efetuar as participações, sistema que é utilizado por todas as FMs da rede. Data especial de dia das mães e o uso do novo sistema estão impulsionando a ação na edição deste ano.

 

AESP segue com live especial de quarentena e promove debate sobre análises e planos de retomada

As edições especiais de quarentena do "AESP Talk - Encontro de Profissionais" seguem abordando questões relacionadas ao meio em épocas da pandemia do novo coronavírus. Desta vez, a live contará com André Coutinho e Carlos Nepomuceno, profissionais que abordarão sobre análises políticas e econômicas e planos de retomada. A transmissão será pela internet e está marcada para às 11h desta terça-feira (5).

 

JB FM veicula shows do Couvert Artístico semanalmente em sua grade no Rio de Janeiro

A JB FM 99.9 do Rio de Janeiro vai veicular em seu perfil no Facebook os shows que foram realizados pelo projeto Couvert Artístico. A emissora do formato adulto-contemporâneo inseriu as apresentações em sua grade, que serão veiculados às terças-feiras, a partir das 19h, com artistas que participaram do projeto. A ação é uma forma da JBFM colaborar com o isolamento social devido ao contágio do coronavírus.

 

Exclusivo: Rádio Mix FM confirma mais uma afiliada no interior de São Paulo. Catanduva integrará a rede

Atualizado às 14h48 - A rede liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, de formato jovem/pop, contará com mais uma afiliada no interior paulista já no mês de maio. Trata-se da atual Difusora FM 95.5 de Catanduva (SP), estação que é uma migrante AM-FM e já atuou como afiliada da Rádio Bandeirantes. Com a nova afiliada, a Rede Mix de Rádio vai ampliar a sua cobertura no noroeste paulista, marca que também conta com afiliada em São José do Rio Preto.

 

Luto: Funcionário mais antigo do Sistema Globo de Rádio, Guilherme Alves da Costa, morre aos 90 anos

O Sistema Globo de Rádio está em luto. O profissional mais antigo da empresa, Guilherme Alves da Costa, conhecido como Seu Guilherme ou Guigui, morreu nesta terça-feira (5), aos 90 anos, após período de internação no hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro. O anúncio da morte do profissional nas emissoras do grupo foi feito sob forte emoção dos comunicadores.

 

CBN completa nesta terça-feira 25 anos de atividades em Curitiba e veicula material especial retratando trajetória da afiliada

Nesta terça-feira (5) a CBN FM 90.1 de Curitiba está completando 25 anos de atividades na capital paranaense. Para marcar a data, a emissora preparou especiais registrando as principais trajetórias da primeira FM do Paraná voltada ao formato all news (estado que hoje conta com uma extensa rede da própria CBN no interior).

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.