Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 06 de Maio de 2020 @ 15:12

Pop FM 88 FM é alvo de furto no seu parque de transmissão na região de São Carlos

São Carlos - Ação aconteceu na última segunda-feira (4) e foi registrada pelas câmeras de segurança da emissora

Publicidade

A Pop 88 FM 88.7 de São Carlos registrou mais um caso envolvendo o seu parque de transmissão, localizado em Ribeirão Bonito. Na última segunda-feira (4) criminosos invadiram o local e furtaram alguns equipamentos. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança da emissora.

O caso aconteceu na última segunda-feira (4) em Ribeirão Bonito, cidade onde está localizado o parque de transmissão da Pop 88 FM. De acordo com o diretor geral da emissora, Régis Cavalcante, foram levados um computador completo e mais dois ares-condicionados. Como esses tipos de crimes não estão sendo registrados presencialmente, um boletim eletrônico foi registrado no site da Secretaria Estadual da Segurança.

"Eles arrombaram a porta principal, adentraram e arrombaram uma outra porta central, que divide o estúdio da sala dos transmissores, levando os equipamentos", contou. "Por sorte, dessa vez, não incendiaram como fizeram da outra vez", completou o diretor.


Registro da ação criminosa / Reprodução: portal São Carlos Agora

Ele relatou que estranhou o fato da emissora ter saído do ar e ao verificar as câmeras de segurança, constatou a ação criminosa. "Esses ares-condicionados ficam na sala para refrigerar os transmissores. Como levaram eles embora, a sala esquentou e os transmissores desligaram automaticamente", explicou.

Em 1º de junho de 2019 um incêndio de grandes proporções atingiu o sistema irradiante da rádio, suspendendo por alguns dias suas transmissões em 88.7 FM, que seguiram apenas pela internet. Na ocasião diversos equipamentos foram completamente destruídos, como transmissor, processador de áudio, link, entre outros.

A Pop 88 FM 88.7 de São Carlos é voltada ao formato jovem/pop e conta com grande atuação nos seus canais digitais, incluindo a transmissão de alguns programas com imagem e áudio nas suas redes sociais. A emissora, que abrange a região do Centro Paulista, recentemente estreou seu novo aplicativo, disponível nas versões iOS e Android.

Veja também:
> Pop 88 FM investe na programação e passa a contar com o programa Music Nation em São Carlos (SP)

Com informações do portal São Carlos Agora


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Pop 88 FM, São Carlos, Furto, Parque de Transmissão

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.