Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Sexta-Feira, 08 de Maio de 2020 @ 09:03

Rádio 88.7 FM promove projeto "Quarta Acústica". Live solidária reúne semanalmente artistas regionais

Novo Hamburgo - Transmissão ocorre às quartas-feiras e objetivo é levar entretenimento e promover ações de solidariedade

Publicidade

Atualizado às 11h53 - Na última quarta-feira (6) o projeto contou com grande sucesso. A banda Brilhasom, representada pelo vocalista Alessandro Turra e o gaiteiro Cleiton, com seu ex-vocalista,Volnei Bianchini, obteve quase 2 mil acessos simultâneos e um alcance de 70 mil pessoas.

A Rádio 88.7 FM de Novo Hamburgo deu início no último dia 29 de abril ao "Quarta Acústica", projeto que reúne semanalmente artistas regionais em uma live solidária. A transmissão acontece de forma simultânea na emissora e em seu perfil no Facebook e o objetivo é levar entretenimento e promover ações de solidariedade.

Diante do atual cenário de insegurança e precauções por conta da pandemia do novo coronavírus, diversos segmentos vêm se utilizando das populares lives para mostrarem seus trabalhos e se comunicarem com seu público, assim como nomes do cenário musical. Para isso a Rádio 88.7 FM deu início no último dia 29 de abril a uma série de lives solidárias denominada de "Quarta Acústica". Ao comando do apresentador Neto Freitas nomes regionais da música vêm se apresentando para levar ao público música e um bate-papo sobre trajetória musical.


Projeto "Quarta Acústica" - Rádio 88.7 FM

A primeira transmissão do projeto foi com o grupo JJSV, a qual obteve mais de 450 espectadores ao mesmo tempo e mais de 13 mil visualizações em 3 horas. O Banco de Alimentos da Região do Calçado foi a entidade beneficiada pelas doações. O projeto "Quarta Acústica" segue e, nesta semana, é a vez da banda Brilha Som. Já no próximo dia 13 a live solidária será com a banda Rainha Musical.

"O rádio atual é isso: rápido, flexível, digital. É um projeto novo que tem muito a crescer, dadas as circunstâncias do momento. Movimentamos nossa equipe e o meio musical e levamos qualidade e ineditismo ao entretenimento que nos propomos a entregar aos ouvintes" comenta Luís, diretor da Rádio 88.7 FM.

O comunicador Neto Freitas, apresentador do projeto comentou sobre a iniciativa. "As lives e o momento atual vieram trazer o que antigamente era comum: todos se reunirem, em casa, para curtir uma música, assistir tv. Unindo o clássico do rádio com a  tecnologia da internet".


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio 88.7 FM, live, show, programação, Novo Hamburgo

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.