Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 08 de Maio de 2020 @ 13:09

De formato adulto-contemporâneo, Lagoa Dourada FM anuncia retorno à região dos Campos Gerais (PR)

Ponta Grossa - Emissora atuou na cidade até o início dos anos 90. Retorno é previsto para a próxima segunda-feira (11) em 105.9 FM

Publicidade

A partir da próxima segunda-feira (11) o dial dos Campos Gerais contará com uma novidade. Está previsto o retorno da Lagoa Dourada FM 105.9 de Ponta Grossa, emissora que atuou no município até o início dos anos 90 e que substituirá no canal a Rádio Difusora. O formato da rádio é adulto-contemporâneo. A estação atual é uma migrante AM-FM e é operada pelo mesmo grupo que mantém a Rádio T FM 99.9 (popular/hits).

Depois de quase 30 anos ausente no dial de Ponta Grossa, a Lagoa Dourada FM está prevista para retornar a partir desta segunda-feira (11) ao dial local. A emissora atuou até a primeira quinzena de abril de 1991, quando foi substituída pela Tropical FM, a qual posteriormente deu lugar a Rádio T FM. A marca volta desta vez em 105.9 FM, no lugar da Rádio Difusora. 

A Difusora FM já estava atuando com boa parte de sua programação com o formato adulto-contemporâneo. A Lagoa Dourada FM tem esse perfil em sua trajetória passada, porém a atuação da marca em 105.9 FM terá foco maior no jornalismo.

Recomendamos:
> Com 23 FMs em rede, Rádio T FM completa 29 anos de atuação no Paraná nesta quarta-feira (15)

Segundo o diretor-geral da Difusora FM e proprietário da Rádio T, Márcio Martins, a programação da Lagoa Dourada FM deve misturar música e informação. "Não será uma rádio de notícias, mas ela trará informação o dia todo, entremeada por música", relata. 

Martins acrescenta que no pacote "informação" vão entrar entrevistas, previsão do tempo, transmissões de jogos de futebol, entre outras atrações.

A futura Lagoa Dourada FM 105.9 de Ponta Grossa irá abranger a região dos Campos Gerais, no Paraná. A concessão provém de um processo de migração AM-FM e é classificado como classe B1 de operação.


Logotipo da emissora que vai substituir a Rádio Difusora em 105.9 FM

Veja também:
> Exclusivo: Mundo Livre FM inicia expansão de rede e passa a contar com FM na região de Londrina

Com informações do portal D'Ponta News


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Difusora, Lagoa Dourada FM, programação, Ponta Grossa

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.