Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 11 de Maio de 2020 @ 19:01

Fim de Expediente | 11 de maio de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Panorama: Super Rádio Tupi avança em audiência. Rádio Melodia e JB FM seguem com os maiores volumes no Rio de Janeiro

Na última quinta-feira (7) o mercado do Rio de Janeiro acompanhou mais uma atualização dos dados da audiência FM local, esta que é medida regularmente pelo Kantar Ibope Media. Havia uma apreensão por parte do mercado, já que atualmente existe a impossibilidade do Kantar Ibope Media colocar pesquisadores nas ruas, além de possíveis mudanças nos hábitos da população devido à pandemia do novo coronavírus.

 

AESP promove encontros com temas voltados a pandemia e as novas regras para o licenciamento de emissoras

Estão marcados para esta semana duas edições do "AESP Talks - Encontro de Profissionais". Os encontros, promovidos pela AESP (Associação das Emissoras Rádio e Televisão do Estado de São Paulo), acontecem na próxima terça-feira (12) e quinta-feira (14) e irão abordar os temas Cenário da Pandemia Covid-19 e o Papel da Mídia e Novas Regras para Licenciamento de Emissoras. As reuniões ocorrem a partir das 11h pela internet e estarão disponíveis para transmissão nas emissoras de rádio.

 

Alpha FM realiza lives através de seu portal e 89 FM A Rádio Rock atualiza aplicativo

A Alpha FM 101.7 e a 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo estão com novidades em suas plataformas digitais, estas já disponíveis aos seus ouvintes. O app permite aos ouvintes ter acessos a vídeos de lives realizadas pela 89 FM A Rádio Rock e também aos bastidores da programação da rádio. Já a Alpha FM passou a investir em conteúdo especial de vídeo para o período de pandemia do novo coronavírus, disponibilizados em canais como o portal da FM.

 

Exclusivo: Rede Play Hits anuncia primeira afiliada no Mato Grosso do Sul, estreia hoje em Araxá (MG) e anuncia datas de estreias

A Rede Play Hits segue em plena expansão e divulgou hoje as datas de estreias de novas afiliadas, que começam hoje, conforme antecipado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. As novas emissoras que irão fazer parte da rede estão nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Além disso, a rede também divulgou que está chegando ao Mato Grosso do Sul pela Serrana FM 88.7 de Nioaque.

 

Declaração de governador catarinense provoca notas de repúdio por parte de entidades de radiodifusão 

Associações de radiodifusores divulgaram notas de repúdio contra a declaração do governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, feita durante o evento do Lide pela manhã e repetido também na coletiva que fez no fim de tarde de sexta-feira (8). O mandatário catarinense insinuou que a imprensa do Estado deveria ser cerceada por meio da pressão de empresários, na condição de anunciantes dos veículos de comunicação, em torno do que ele considera um "jornalismo decente". ACAERT, AERP, ACI, AMIRT, ABRAJI e ABERT foram algumas das entidades que repudiaram a declaração.

 

Cristal FM retorna em novo canal entre as regiões de Campinas e Circuito das Águas

Mudanças no dial FM da Grande Campinas e do Circuito das Águas foram notadas neste início semana. A Cristal FM 97.7 retomou suas operações através do novo canal. O projeto, voltado ao formato popular/sertanejo, teve início em novembro de 2018 e, desde lá, era transmitido por meio da 99.7 FM.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.