Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 13 de Maio de 2020 @ 15:03

Nativa FM já tem data para retorno ao Litoral Sul Catarinense. Estreia é prevista para dia 27

Tubarão - Emissora já se encontra em formato de expectativa e estreia marcará o retorno da Nativa FM à região

Publicidade

A rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo está próxima de expandir sua lista de afiliadas e retornar ao mercado do Litoral Sul Catarinense. Em formato de expectativa desde o último dia 22 de abril, conforme relatado no Mapa da Atualização do tudoradio.com, a futura Nativa FM 88.5 de Tubarão deve passar a iniciar seus trabalhos de forma oficial a partir do próximo dia 27.

Originada por meio do processo de migração AM-FM da Rádio Santa Catarina AM 1210, a futura Nativa FM 88.5 já se encontra operando em formato de expectativa. Este será o retorno da marca controlada pelo Band Rádios ao Litoral Sul Catarinense, a qual já se fez presença no passado em 98.9 FM (atual Massa FM). A estreia oficial junto à Rede Nativa FM está prevista para ocorrer no próximo dia 27, às 18h, horário padrão da rede para o lançamento das afiliadas.

A estreia da Nativa FM 88.5 elevará para quatro o número de afiliadas da rede no estado de Santa Catarina, que conta com a Nativa FM 91.3 de Tijucas, Nativa FM 93.5 de Ilhota, Nativa FM 103.1 de Joinville e a novata Nativa FM 88.5 de Tubarão. Já a nível nacional serão ao todo 27 afiliadas.

Com o retorno da marca ao Litoral Sul Catarinense, a Nativa FM 88.5 voltará a ser sintonizada em algumas cidades da região, como Laguna, Criciúma, Jaguaruna, entre outras. A estação, originada a partir de Tubarão, é caracterizada como classe A4 de operação.

Band FM

Outra rede nacional operada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação também apresentou expansão neste mês de maio. Na segunda-feira (11) foi inaugurada a Band FM 89.1, voltada à região de Janaúba (norte de Minas Gerais). A rádio passa a ser afiliada à rede gerida pela Band FM 96.1 de São Paulo.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Nativa FM, Tubarão, programação, rede

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.