Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 22 de Abril de 2020 @ 15:04

Nativa FM promove ação para o Dia das Mães e confirma mais uma afiliada em Santa Catarina

São Paulo - Participando, audiência irá concorrer a smartphones, sendo um para o filho (a) e outro para a mãe. O resultado será divulgado no dia 10 de maio e ao todo serão cinco ganhadores

Publicidade

Atualizado às 15h33 - A rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo iniciou na última segunda-feira (20) a ação especial voltada a uma das principais datas comemorativas do ano: o Dia das Mães. Participando, audiência irá concorrer a smartphones, sendo um para o filho (a) e outro para a mãe. O resultado será divulgado no dia 10 de maio e ao todo serão cinco ganhadores. Outra informação referente à marca é a confirmação sobre a chegada da rede à Tubarão (SC), através da futura Nativa FM 88.5. 

A Nativa FM começou a veicular nesta semana as chamadas para a participação na promoção do Dia das Mães. Em tempos de isolamento social, a emissora incentiva a aproximação dos filhos as mães por meio de vídeo chamadas e irá contemplar a audiência com smartphones. Para evitar a circulação e aglomeração de pessoas, os ganhadores receberão os respectivos prêmios em suas casas.

Para participar, a audiência deverá encaminhar uma mensagem de áudio para o WhatsApp 91 98 443 57 12 com uma mensagem para a mãe do inscrito, declarando o seu amor para ela. O resultado será divulgado na programação da Nativa FM no dia 10, domingo que será comemorado o Dia das Mães. Ao todo serão cinco ganhadores, sendo um smartphone para o filho (a) e outro para a mãe.

Rede Nativa FM segue em expansão ao confirmar mais uma afiliada em Santa Catarina

A Nativa FM 95.3 de São Paulo segue em ritmo de expansão de sua rede de afiliadas. Hoje (22) a rede paulista confirmou o seu retorno ao mercado de Tubarão (litoral sul catarinense), através da futura Nativa FM 88.5.

Segundo informações obtidas pelo tudoradio.com, a emissora ainda terá sua data de estreia definida. A 88.5 FM é fruto do processo de migração AM-FM da atual Rádio Santa Catarina AM 1210 e já está operando em formato experimental, conforme relatado hoje (22) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Tubarão já chegou a contar com a Nativa FM no passado, quando a rede operou em 98.9 FM. O canal 88.5 FM deverá cobrir grande parte do litoral sul de Santa Catarina.


Vista parcial dos estúdios da Nativa FM em Tubarão / reprodução de vídeo

Antes de Tubarão, a Nativa FM já inaugurou quatro afiliadas em 2020, aumentando sua presença nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Goiás e Minas Gerais. Em março, passaram a fazer parte da rede controlada pelo Band Rádios a Nativa FM 96.5 de Marília (SP) e Nativa FM 91.3 de Tijucas (SC), na região da Grande Florianópolis.

Já no início de abril a marca popular iniciou programação em formato de expectativa para a estréia da Nativa FM 99.7 de Goiás (GO), estação que irá figurar entre a primeira no estado goiano. Também neste mês houve o lançamento da Nativa FM 99.9 de Uberlândia (MG).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Nativa FM, promoção, ações, São Paulo, rede

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.