Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 12 de Março de 2020 @ 13:04

Exclusivo: Nativa FM entra em expectativa e prepara estreia na Grande Florianópolis

Tijucas - Estação já opera em caráter experimental e estreia é prevista para a próxima segunda-feira (16)

Publicidade

O dial da Grande Florianópolis conta com mais uma novidade desde esta quinta-feira (12). Já está no ar, porém ainda em formato de expectativa, a futura Nativa FM 91.3 de Tijucas. A informação foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com e a mais nova afiliada à rede, liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo, tem estreia prevista para a próxima segunda-feira (16).

O início das transmissões em caráter experimental da mais nova afiliada ligada à Nativa FM foi percebida nesta quinta-feira (12), interrompendo assim no canal a programação da Hits FM. Com a estreia, prevista para ocorrer na próxima segunda-feira (16), a marca controlada pelo Band Rádios passará a contar com sinal em três das regiões mais populosas do estado, através da Nativa FM 103.1 de Joinville (norte), Nativa FM 93.5 de Ilhota (Vale do Itajaí), além da novata Nativa FM 91.3 de Tijucas, esta que terá cobertura entre a Grande Florianópolis e a região de Balneário Camboriú.

A 91.3 FM pertence ao Grupo Roberto Castagnaro, o qual também controla a Rádio Mix FM 95.5 de Bombinhas (voltada às regiões de Balneário Camboriú e Itapema), 98.9 FM de Porto Belo (ligada atualmente à Deus é Amor), 102 FM 102.3 FM de Nova Trento e 106.3 FM de Blumenau (retransmite atualmente a Rede Aleluia). Além disso o grupo conta com casas de shows, como a Shed Western Bar.


Logotipo da Nativa FM 91.3 na região metropolitana de Florianópolis (SC)

Com o início das operações da Nativa FM 91.3 de Tijucas, esta será a segunda estreia ligada à rede apenas neste mês, que no último dia 9 passou a contar com a Nativa FM 96.5 de Marília. Já no final do ano passado a marca também iniciou suas atividades no Interior da Bahia, com a estreia da Nativa FM 93.7 de Irecê, além de intensificar sua cobertura no Leste Paulista com o lançamento da Nativa FM 106.1 de Pirassununga.

Emissora comemorou 23 anos na capital paulista

A Nativa FM 95.3 de São Paulo realizou na última terça-feira (10) uma ação para comemorar seus 23 anos de operações em São Paulo. Na ocasião a audiência que foi até o Central Plaza Shopping foi recebida pela equipe da emissora onde participaram de atividades comemorativas ao aniversário.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Nativa FM, rede, afiliadas, Santa Catarina

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.