Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O que a sua rádio preferida deve fazer na programação durante a pandemia da covid-19?

Enquete

Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2019 @ 10:48

Nativa FM amplia presença em São Paulo e estreia hoje em Pirassununga. Bahia também aguarda a rede

Pirassununga - Lançamento se dará às 18h desta segunda-feira por meio um processo de migração AM-FM. Rede deve estrear ainda neste mês em Irecê (BA)

Publicidade

A rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo passará contar a partir desta segunda-feira (11) com mais uma afiliada no estado paulista: será a Nativa FM 106.1 de Pirassununga. A mudança foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com e a emissora será lançada oficialmente logo mais às 18h. A estação provém de um processo de migração AM-FM da Rádio Difusora. Ainda neste mês está prevista a estreia da Nativa FM 93.7 de Irecê, na Bahia.

Com forte presença no estado de São Paulo, a nova afiliada da Nativa FM entrou em formato de expectativa no último sábado (9) e iniciará sua trajetória na rede às 18h desta segunda-feira, horário habitual da estreia de afiliadas da emissora controlada pelo Band Rádios. A estação é proveniente de um processo de migração AM-FM da Rádio Difusora AM 1320 e classificada como classe C de operação.

Vale lembrar que, com a entrada em Pirassununga, sobe para 16 o número de rádios que carregam a marca Nativa apenas no estado de São Paulo, considerando a matriz da rede paulistana. Nas proximidades do Leste Paulista a marca já conta com os trabalhos da Nativa FM 94.9 de Poços de Caldas e Nativa FM 89.3 de Campinas. A última estreia no estado se deu por meio da Nativa FM 88.5 de Olímpia, afiliada que iniciou os trabalhos em agosto deste ano.

Ainda no decorrer deste mês, está prevista a estreia da Nativa FM 93.7 de Irecê (BA). A estação abriga a Transamérica Hits e, com a mudança, continuará atuando no formato popular. O lançamento está previsto para o próximo dia 25 e esta será a primeira afiliada da Nativa FM no estado da Bahia.

Com sede em Pirassununga, a Nativa FM 106.1 irá abranger a região do Leste Paulista e arredores, incluindo cidades como Leme, Araras, Santa Cruz das Palmeiras, Descalvado, entre outras.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Nativa FM, estreia, programação, Pirassununga, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.