Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Na sua opinião, qual formato de rádio deverá passar por uma maior expansão no número de rádios no mercado brasileiro em 2020?

Enquete

Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2019 @ 10:48

Nativa FM amplia presença em São Paulo e estreia hoje em Pirassununga. Bahia também aguarda a rede

Pirassununga - Lançamento se dará às 18h desta segunda-feira por meio um processo de migração AM-FM. Rede deve estrear ainda neste mês em Irecê (BA)

Publicidade

A rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo passará contar a partir desta segunda-feira (11) com mais uma afiliada no estado paulista: será a Nativa FM 106.1 de Pirassununga. A mudança foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com e a emissora será lançada oficialmente logo mais às 18h. A estação provém de um processo de migração AM-FM da Rádio Difusora. Ainda neste mês está prevista a estreia da Nativa FM 93.7 de Irecê, na Bahia.

Com forte presença no estado de São Paulo, a nova afiliada da Nativa FM entrou em formato de expectativa no último sábado (9) e iniciará sua trajetória na rede às 18h desta segunda-feira, horário habitual da estreia de afiliadas da emissora controlada pelo Band Rádios. A estação é proveniente de um processo de migração AM-FM da Rádio Difusora AM 1320 e classificada como classe C de operação.

Vale lembrar que, com a entrada em Pirassununga, sobe para 16 o número de rádios que carregam a marca Nativa apenas no estado de São Paulo, considerando a matriz da rede paulistana. Nas proximidades do Leste Paulista a marca já conta com os trabalhos da Nativa FM 94.9 de Poços de Caldas e Nativa FM 89.3 de Campinas. A última estreia no estado se deu por meio da Nativa FM 88.5 de Olímpia, afiliada que iniciou os trabalhos em agosto deste ano.

Ainda no decorrer deste mês, está prevista a estreia da Nativa FM 93.7 de Irecê (BA). A estação abriga a Transamérica Hits e, com a mudança, continuará atuando no formato popular. O lançamento está previsto para o próximo dia 25 e esta será a primeira afiliada da Nativa FM no estado da Bahia.

Com sede em Pirassununga, a Nativa FM 106.1 irá abranger a região do Leste Paulista e arredores, incluindo cidades como Leme, Araras, Santa Cruz das Palmeiras, Descalvado, entre outras.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Nativa FM, estreia, programação, Pirassununga, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.