Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 14 de Abril de 2020 @ 10:57

Extra: Nativa FM amplia de novo sua rede ao ser sintonizada na região de Uberlândia 

São Paulo - Antes a rede popular gerida pelo Band Rádios inaugurou afiliadas em Marília (SP) e na Grande Florianópolis (SC). Rede é esperada em Goiás

Publicidade

A Rede Nativa FM, liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo, continua sua ampliação e já está operando na região conhecida como Triângulo Mineiro. Desde segunda-feira (13), está no ar a Nativa FM 99.9 de Uberlândia, estação própria do Grupo Bandeirantes e que já contou com passagem da rede liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo. O Mapa da Atualização do tudoradio.com registrou a estreia da emissora nesta segunda-feira (13).

A estação 99.9 FM é uma concessão que parte de Araguari, cidade que também integra a região do Triângulo Mineiro. Antes de abrigar a Nativa FM, a frequência transmitiu a programação da Rede Aleluia. 

A rede religiosa estreou na frequência em 2005, permanecendo por 15 anos. Em março, a estação que abriga a Rede Aleluia em AM efetivou a migração AM-FM e a rede religiosa está operando em 97.7 FM, mudança relatada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com no dia 17 do mês passado.

Entre 1994 e 1995 e entre 2001 e 2002, a estação transmitiu a programação da Band FM, conhecida como Band FM Uberlândia.A estação também abrigou outros projetos como a Rádio Alegria e a Rádio LBV.

Com a chegada da Nativa FM a região do Triângulo Mineiro, a disputa pela audiência na região de Uberlândia ficará ainda mais acirrada. A região já conta com a tradicional Paranaíba FM 100.7 e a Clube FM 98.7, ambas de Uberlândia.

Veja mais:
> Nativa FM estreia nesta segunda-feira (9) em Marília
> Exclusivo: Nativa FM entra em expectativa e prepara estreia na Grande Florianópolis

Expansão da rede e expectativa em Goiás

Conforme divulgado pelo tudoradio.com nesta segunda-feira, já está no ar em formato de expectativa a futura Nativa FM 99.7 de Goiás, emissora que substitui no canal a Fogaréu FM. A estreia oficial ainda não foi definida e a mudança foi relatada na última quinta-feira (9) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Antes, a Nativa FM contou com expansões recentes em outros estados do país. Em São Paulo, a rede passou a contar com a Nativa FM 96.5 de Marília, inaugurada no dia 9 de março. E no dia 16 de março a rede iniciou suas operações a partir da Nativa Grande Florianópolis (SC), através da Nativa FM 91.3.

Clique aqui e veja a lista de FMs que integram a rede Nativa FM em todo o país

 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Nativa FM, programação, rede, Uberlândia, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.