Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 18 de Maio de 2020 @ 13:11

AESP Talks terá lives com nomes do Kantar Ibope Media, APP, Hospital Albert Eistein e Mário Sérgio Cortella

São Paulo - Transmissões serão na terça-feira (19), quarta-feira (20) e quinta-feira (21), com vários nomes importantes

Publicidade

A Associação das Emissoras Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) vai realizar mais uma edição do AESP Talks nesta terça-feira (19), quarta-feira (20) e quinta-feira (21). Na terça e na quinta-feira, o evento será a partir das 11h. Já na quarta-feira, o encontro virtual será a partir das 16h. Os três eventos contarão com nomes importantes, como os de Melissa Vogel, CEO do Kantar Ibope, Ênio Vergeiro, presidente da APP Associação dos Profissionais de Propaganda, além do filósofo Mário Sérgio Cortella e do médico Dr. Antonio Sprosser, apresentador do quadro Você e o Doutor no Programa Hoje em Dia da TV Record.

O primeiro evento da semana será nesta terça-feira (19), a partir das 11h. Os convidados são Melissa Voguel, CEO do Kantar Ibope e Ênio Vergeiro, presidente da APP Associação dos Profissionais de Propaganda. O tema em debate será sobre a proliferação das lives que estão ocorrendo entre artistas e no meio Rádio. 

Já na quarta-feira (20), o AESP Talks começa a partir das 16h. O convidado desta edição será o filósofo Mário Sergio Cortella, um dos maiores pensadores brasileiros da atualidade, que vai falar sobre os impactos da pandemia Covid-19 na sociedade. 

Na quinta-feira, o evento tem seu horário previsto para as 11h. Nesta edição, o convidado é o Dr. Antonio Sprosser, médico de Família do Hospital Albert Eistein e apresentador do quadro Você e o Doutor no Programa Hoje em Dia da TV Record. Ele vai falar sobre como conviver com a atual pandemia e manter a qualidade de vida.

As edições do "AESP Talks - Encontro de Profissionais" podem ser assistidas por meio dos canais digitais da AESP, incluindo a Fan-Page no Facebook e o canal da entidade no YouTube.

Veja também:
> AESP promove encontros com temas voltados a pandemia e as novas regras para o licenciamento de emissoras
> AESP segue com live especial de quarentena e promove debate sobre análises e planos de retomada
> Com Henrique do Valle e Paulo Leite, AESP Talks aborda o rádio norte-americano em época de coronavírus

Tags: Rádio, AESP Talks, AESP, evento, São Paulo, radiodifusão

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.