Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Terça-Feira, 19 de Maio de 2020 @ 17:04

AMIRT adere acordo emergencial para contribuir com radiodifusores em serviços relacionados com a atuação de áudio digital

Belo Horizonte - Uma série de pacote de produtos e serviços é oferecido no Plano Publicidade Digital. Objetivo é rentabilizar o streaming dos radiodifusores neste momento da pandemia da Covid-19

Publicidade

A Amirt (Associação Mineira de Rádio e Televisão) comunicou ter firmado um acordo emergencial junto à Nextdial para ajudar a rentabilizar emissoras de rádio. Através do Plano Publicidade Digital, liderado pela startup brasileira de tecnologias para rádios FM, é oferecido um pacote de produtos e serviços para rentabilizar o streaming dos radiodifusores. Emissoras interessadas podem fazer a solicitação via formulário.

Na última semana o portal tudoradio.com publicou matéria referente ao Plano Publicidade Digital. Em parceria com a ABC da Comunicação e a Singular, Mídia & Conteúdo, a Nextdial está liderando a união que tem o objetivo de contribuir com os radiodifusores. Para fortalecer a ideia, a Amirt se juntou ao projeto para contribuir com o setor no enfrentamento aos desafios impostos pela pandemia da Covid-19.

"Pelo acordo, a Nextdial irá acelerar o marketplace de Áudio Ads e, em parceria com a ABC da Comunicação e a Singular, Mídia & Conteúdo, e atuar junto ao mercado publicitário para atrair verba de mídias digitais a partir do fornecimento de um pacote de produtos e serviços", explica a empresa.


Parceria firmada com a Nextdial / Reprodução: portal Amirt

A Nextdial disse que vai atuar "junto aos principais fornecedores de tecnologias para o setor visando ajudar na manutenção dos empregos, pelo qual as emissoras associadas poderão contratar um pacote de produtos e serviços em condições especiais". Os produtos e serviços visam rentabilizar o streaming dos radiodifusores e, inclui algumas ferramentas sem custo durante seis meses, além de uma oferta especial ligada a ferramentas de streaming integradas a redes sociais.

A iniciativa também foi aderida pelo SERT/SC, que, na semana passada, incluiu a empresa de tecnologia Nextdial em seu Clube de Vantagens, permitindo aos filiados do sindicato o acesso sem custo, durante seis meses, a um pacote de serviços que inclui auditoria, analytics, audio ads, streaming, automação e vídeo. A ação contempla o processo de mobilização das empresas de tecnologia para auxiliar o mercado de rádio neste período de crise motivada pelo novo coronavírus.

As emissoras que estiverem interessadas em conhecer mais e fazer a solicitação dos produtos e serviços podem preencher o formulário através do seguinte link: https://www.nextdial.com.br/plano-publicidade-digital-rentabilizar-radiodifusores/

Veja também:
> Amirt dá início a projeto de lives para abordar novas tendências do meio. Comercialização foi o primeiro tema discutido

Com informações do portal da Amirt

Tags: Rádio, AMIRT, Nextdial, publicidade, radiodifusão

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.