Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 25 de Maio de 2020 @ 19:03

Fim de Expediente | 25 de maio de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Levantamento: Migração AM-FM conta com mais de 700 rádios ativas em FM e mapeadas pelo guia Dials FM/AM do tudoradio.com

Passou de 700 o número de estações originadas na faixa AM que já estão ativas no dial FM e mapeadas pelo guia Dials AM/FM do tudoradio.com. Mesmo com a crise causada pelo novo coronavírus, o mercado brasileiro continua observando uma evolução da migração AM-FM, esta que segue se movimentando nos mercados com espaços no chamado "dial FM convencional", ou seja, entre 88.1 FM e 107.9 FM. O número alcançado até o final desta matéria é 703 migrantes AMs ativas no dial FM. Essas mudanças também são registradas pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Grupo catarinense estreia nesta segunda-feira jornal. Noticiário será transmitido nas emissoras da RBV Rádios

Nesta segunda-feira (25) o Grupo RBV, composto por diversas emissoras de rádio no estado de Santa Catarina, estreia o "RBV Notícias". O programa será levado ao ar nas sete emissoras controladas pelo grupo e também nas mídias digitais das rádios.

 

Rádio Bandeirantes terá nova programação a partir do dia 1º, em São Paulo

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo terá mudanças em sua grade a partir do dia 1º, quando também é comemorado o Dia da Imprensa. A emissora jornalística do Band Rádios terá novos programas com a estreia de profissionais que já atuam pela TV Band e da jornalista Izabella Camargo, que volta à programação da emissora, após deixar a TV Globo.

 

Rádio Play Hits confirma afiliada em Juiz de Fora e substitui a Rádio Globo no dial mineiro

Após 18 anos em operação, a Rádio Globo AM 910 de Juiz de Fora deixou de operar na cidade da Zona da Mata mineira. O encerramento das transmissões da afiliada da rede que transmite a programação da Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro seguiu a tendência das demais emissoras que formavam a rede após o encerramento das atividades da então Rádio Globo FM 94.1 de São Paulo. O encerramento da programação da Rádio Globo em Juiz de Fora foi registrado no Mapa da Atualização do tudoradio.com. A Rádio Play Hits, gerida pela Agência RF, vai ocupar a frequência em junho.

 

Liberdade FM lança campanha com mensagem de positivismo aos seus ouvintes em Belo Horizonte

A Liberdade FM 92.9 de Belo Horizonte está lançando uma campanha voltada a levar mensagem de otimismo para seus ouvintes, em meio ao isolamento social devido a pandemia do coronavírus. Segundo informações da emissora do formato sertanejo, o objetivo da ação publicitária é passar uma mensagem positiva, de fé e esperança perante o momento em que estamos vivemos.

 

Jovem Pan FM tem mudanças em sua programação local em Curitiba

A Jovem Pan FM 103.9 de Curitiba está com mudanças em sua programação local. A emissora, afiliada da rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, conta com faixa de horários locais estendida e apresentou alterações nos programas e nos horários de veiculação das atrações.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.