Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 26 de Maio de 2020 @ 15:08

Humorístico "Casa da Nona" completa 20 anos na Notícia FM, na região de Campinas

Americana - Programa está no ar há duas décadas na emissora e, recentemente, ganhou reforço na equipe

Publicidade

A Notícia FM 88.9 de Americana comemora os 20 anos da "Casa da Nona". A atração humorística recentemente passou a contar com um reforço e é tradição nas manhãs da emissora, que neste ano completa 40 anos de atividades no interior paulista.

No ar desde 2000, o programa é levado ao ar de segunda à sexta-feira, entre 8h e 10h. Comandado atualmente por Rafael Ramos, a "Casa da Nona" completa seu time com os humoristas Adeilson Severino e Cindy Eloise. Juntos, a equipe transmite alegria e bom humor no início das manhãs da Notícia FM.

O apresentador da "Casa da Nona", Rafael Ramos, comentou sobre a principal atração da emissora, que neste ano completa 40 anos de atividades. "Embora o programa esteja no ar há duas décadas, o que pode fazer com que a fórmula se desgaste, nós buscamos todos os dias a renovação e usar uma linguagem cada vez mais popular e próxima de nossos ouvintes. Acredito que esse seja o motivo da enorme audiência da Casa da Nona".


Equipe da "Casa da Nona" - Cindy Eloise, Rafael Ramos e Adeilson Severino / Divulgação: Notícia FM 88.9

Durante sua trajetória, a atração contou com passagens de diversos profissionais, entre eles os idealizadores do programa Edu Rayce e André Rosa, Fabinho Medeiros, além do personagem Severino, o qual se mantém desde a estreia da atração. Recentemente o programa ganhou um novo reforço, a humorista Cindy Eloise (a Cindilene). "Ela está chegando no rádio agora, mas já é uma grata surpresa para todos nós", enfatizou o apresentador da atração.

A Notícia FM 88.9 de Americana atua na Grande Campinas e teve sua estreia registrada em 1981. Voltada ao formato popular/hits, a emissora tem entre seus conteúdos música, jornalismo e entretenimento. Também conta com forte atuação em ações promocionais, blitz e eventos, destacando-se as tradicionais edições do "Mega Show de Aniversário", o qual reúne apresentação de diversos artistas do cenário musical.

Tags: Rádio, Notícia FM, Casa da Nona, programação, Americana, Campinas

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.