Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020 @ 09:03

Band FM investe nos meios digitais e estreia novo site e aplicativo em Sorocaba

Sorocaba - Objetivo é ampliar e modernizar as operações da rádio na internet

Publicidade

A Band FM 102.7 de Sorocaba conta com novidades no interior paulista. A emissora modernizou suas operações na internet e lançou recentemente sua nova página e aplicativo, ferramentas que ganharam uma série de inovações nesta nova versão. Objetivo é ampliar e modernizar as operações da rádio na internet.

Com desenvolvimento a cargo da Webby Criação de Site, a Band FM de Sorocaba já conta com uma nova página na internet e também com atualização no seu aplicativo. O site foi completamente reformulado e conta com uma integração de conteúdo com o novo aplicativo, disponível nas versões iOS e Android. Os investimentos têm por objetivo ampliar a participação da rádio no meio digital.

A audiência que conta com a nova versão do aplicativo da Band FM já pode conferir além do áudio da emissora, imagens ao vivo dos programas gerados na cidade, como Casa do Caju, Bella Tarde, Tamo Junto na Band e Jornal da Band. A partir do aplicativo é possível ainda acessar promoções exclusivas, podcast de programas e colunistas, além de interagir por meio dos canais de participação do ouvinte.

O pacote de novidades ainda conta com o novo site da rádio, ao qual dispõe de vários canais de acesso, como equipe, programação, comercial, podcast, entre outros. A grande novidade foi a "loja", onde o cliente que deseja anunciar pode adquirir pacotes exclusivos sem a necessidade de contato do departamento comercial. Nele o cliente acessa, escolhe o pacote, compra o que ele deseja fazer na rádio ou em suas mídias digitais e paga via internet, como em qualquer compra on line.

Emissora estreia canal no YouTube e amplia acesso aos conteúdos

A Band FM 102.7 também lançou seu canal na plataforma de vídeos YouTube. Intitulado de "102 Play Band FM Sorocaba", a página terá conteúdo gerado pela emissora e também material exclusivo. Para isso foi criado um estúdio multimídia somente para geração de material voltado exclusivamente para a internet, este que teve seu lançamento adiado devido a pandemia do novo coronavírus. A ideia é modernizar as operações da emissora na rede mundial de computadores.


Estúdio multimídia da Band FM 102.7 de Sorocaba


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Band FM, site, programação, aplicativo, Sorocaba

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.