Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 29 de Maio de 2020 @ 18:55

Fim de Expediente | 29 de maio de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Panorama: Alcance do rádio avança em São Paulo. Sobe para 18 o número de FMs com mais de 1 milhão de ouvintes cada

O rádio está alcançando mais pessoas em São Paulo, mesmo com as mudanças de hábitos devido ao isolamento social em tempos de pandemia do coronavírus. A última medição realizada pelo Kantar Ibope Media (válida pelo trimestre fevereiro a abril de 2020) apontou que a maioria das estações medidas ampliaram os seus alcances absolutos. O tudoradio.com tem analisado os alcances 30 e 90 dias do filtro 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais/trimestre janeiro a março de 2020).

 

Transamérica transmite hoje especial inédito no Brasil sobre o novo álbum da Lady Gaga

Atualizado às 11h20 - Transamérica FM 100.1 de São Paulo realiza nesta sexta-feira (29), às 22h, a transmissão do especial inédito no Brasil sobre o novo álbum da Lady Gaga, em seu lançamento mundial. Intitulado Chromatica, o novo trabalho conta com 16 faixas, as quais trechos serão executados durante a apresentação.

 

CEO da RAB, Erica Farber, destacou principais motivos para se anunciar no Rádio durante WEBNAB

A presidente e CEO da Radio Advertising Bureau (RAB), Erica Farber, destacou os principais motivos pelos quais os anunciantes devem investir em publicidade no rádio durante o período da pandemia da covid-19 em sua intervenção no segundo dia do WEBNAB 2020, evento promovido pela ZYDigital, com apoio de associações estaduais de radiodifusão, entre elas a ACAERT, AESP e AERP.

 

Falecimentos de Gilberto Dimenstein em São Paulo e Luiz Carlos Magal em Cuiabá deixam o rádio de luto nesta sexta-feira (29)

O rádio e o jornalismo sofreram duas perdas irreparáveis. O jornalista Gilberto Dimenstein, com passagem pela CBN FM 90.5 de São Paulo, morreu na manhã desta sexta-feira (29), aos 63 anos, na capital paulista. E, em Cuiabá (MT), o radialista Luiz Carlos Magal, responsável pela implantação da Centro América Easy FM 99.1, faleceu após sofrer um infarto fulminante. Antes, na quarta-feira (27), Ali Chaim, conhecido como um grande repórter policial do Paraná, morreu em São José dos Pinhais (PR).

 

Exclusivo: Clube FM confirma afiliada em Londrina e amplia sua presença na região sul do país

A rede liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília (DF), de formato popular/hits, vai contar com mais uma afiliada no estado do Paraná. Após expandir suas operações para Maringá (PR) e Palotina (PR), a marca chegará ao mercado de Londrina a partir de junho. A futura Clube FM 93.5 vai substituir a atual Rádio T FM no norte paranaense. A marca também está em expansão por outros estados do sul do país, com estreia de afiliada programada para o litoral catarinense.

 

Exclusivo: Antena 1 confirma reestreia no litoral sul catarinense. Afiliada terá foco em Tubarão

A rede liderada pela Antena 1 FM 94.7 de São Paulo, de formato adulto-contemporâneo, voltará a operar no mercado do litoral sul catarinense. A partir do dia 31, a rede passará a contar novamente com a Antena 1 FM 95.9 de Tubarão. Com isso, é ampliada a presença da marca nacional em território catarinense, lembrando que a Antena 1 também está em processo de expansão por outras regiões brasileiras, sendo a última estreia realizada pela rede foi no interior paulista.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.