Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 30 de Maio de 2020 @ 10:03

Blog Radioamantes comemora neste sábado 10 anos de atividades

São Paulo - O veículo está entre as principais referências na Internet no que diz respeito à cobertura sobre o rádio

Publicidade

Neste sábado (30), o Blog Radioamantes, especializado no rádio nas suas mais variadas vertentes, completa seu décimo aniversário. O veículo está entre as principais referências na Internet no que diz respeito à cobertura sobre o rádio e tem à frente Marcos Lauro e Rodney Brocanelli.

Direcionado na cobertura do rádio nas mais diferentes vertentes, tais como emissoras AM, FM, Ondas Curtas, Web Rádio, entre outras mídias sonoras, o Blog Radioamantes atua de forma ininterrupta durante 10 anos, que são completados hoje (sábado, dia 30).

Ao longo de sua atuação foram transmitidos aos leitores informações exclusivas, áudios históricos e engraçados e a análise isenta e verdadeira de tudo o que acontece no ar e nos bastidores.

Devido a intensa dedicação dos trabalhos, a cargo de Marcos Lauro e Rodney Brocanelli, o blog tem uma boa resposta de público, fazendo com que o número de visitantes amplie de forma considerável ao longo dos anos, tendo sua notoriedade também por profissionais da área do rádio.

"Uma das grandes vitórias do blog é a longevidade. Não são todos os projetos desse tipo que chegam à marca de 10 anos ininterruptos na internet O Radioamantes surgiu na ressaca da onda dos blogs e segue firme e forte até hoje, enquanto que muitos outros, com propostas interessantes, não apenas de rádio, saíram do ar, principalmente por cansaço de seus autores", declara Rodney.

Ainda segundo Brocanelli, o fato que garante essa longevidade é "a obsessão pela notícia exclusiva. Ela não precisa estar necessariamente nos bastidores. Ela pode estar ‘no ar’, em alguma fala de algum apresentador, alguma narração diferente de gol ou alguma situação pitoresca engraçada ou constrangedora. Para isso, o trabalho de rádio escuta é muito importante", finaliza Rodney.

O Blog Radioamantes pode ser acessado através do endereço: https://radioamantes.wordpress.com/

Tags: Rádio, aniversário, radioamantes, blog, radiodifusão

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.