Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020 @ 17:03

Rádio Nacional de Brasília completou 62 anos no último fim de semana

Brasília - Para celebrar a data, a emissora contou com uma programação especial no último domingo (31)

Publicidade

No último domingo (31), a Rádio Nacional AM 980 de Brasília completou 62 anos de atividades. Para celebrar a data, a emissora realizou uma programação especial com mensagens e depoimentos da audiência, artistas e profissionais que fazem parte da história da rádio.

Integrante a EBC (Empresa Brasil de Comunicação), a Rádio Nacional  Brasília foi inaugurada em 1958 e comemorou no último domingo (31) seus 62 anos de operação na capital federal, período o qual contou com participação ativa na vida cultural e social da cidade, sendo uma das primeiras emissoras a disponibilizar um serviço gratuito de atendimento ao ouvinte e a realizar transmissões via satélite.

Para celebrar o aniversário, a audiência da emissora pôde acompanhar ao longo da programação deste domingo mensagens de agradecimento aos ouvintes e depoimentos de artistas, dos profissionais que trabalham na rádio, do público e de pioneiros da construção de Brasília.

Com o propósito de levar informação de qualidade e utilidade pública aos cidadãos, além de conteúdo educativo, cultural e de uma programação musical diversificada, a Rádio Nacional AM 980 de Brasília, no Distrito Federal, foi palco de diversos eventos, através de seu auditório, montado inicialmente em um grande galpão na Quadra 507 Sul. Diversos nomes da MPB se apresentaram, além de talentos da música regional e local.

Com informações da Empresa Brasil de Comunicação


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Nacional, aniversário, programação, Brasília

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.