Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 03 de Junho de 2020 @ 19:02

Fim de Expediente | 3 de junho de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Covid-19: Nielsen mostra que streaming está contribuindo com picos de acessos ao conteúdo de rádio

Uma análise feita pela "Radio Research Consortium", com base nos dados da Nielsen e relacionada ao consumo de rádios públicas nos Estados Unidos, mostra que o streaming de áudio está contribuindo diretamente com picos de audiência dessas estações. O público de rádio, impossibilitado de manter a sua rotina tradicional devido ao isolamento social, tem procurado a internet para consumir o conteúdo de suas rádios, sendo em parte uma transferência dos volumes vistos através do dial. Os dados da Nielsen confirmam outros levantamentos, que já mostravam um avanço da audiência on-line do rádio durante a covid-19.

 

AERP promove live para abordar a importância da comunicação em momentos de crise

A AERP (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná) realiza nesta quinta-feira (4) mais uma transmissão para abordar assuntos de interesse aos radiodifusores. Desta vez, o "AERP Ao Vivo" aborda a importância da comunicação em momentos de crise. Para isso, o encontro recebe Mario D'Andrea.

 

FM 93 realiza São João do Ceará Solidário em Fortaleza em formato online

A FM 93 FM 93.9 de Fortaleza está anunciando em sua grade e em seus perfis oficiais nas redes sociais a realização do São João do Ceará Solidário 2020. O tradicional evento foi realizado no ano passado em sua versão física e reuniu mais de 30 mil pessoas por noite no Aterro da Praia de Iracema. O evento é realizado pelo Sistema Verdes Mares, que controla a FM 93.

 

Morre no Rio de Janeiro, vítima da Covid-19, radialista Jimmy Raw

Faleceu na última terça-feira (2), aos 58 anos, o radialista Jimmy Raw. Diagnosticado com a Covid-19, ele chegou a ser internado pela primeira vez no início do mês passado, mas apresentou recentemente uma nova recaída e não resistiu. O profissional iniciou sua carreira na televisão e teve passagens por diversas emissoras de rádio, incluindo a Super Rádio Tupi FM 96.5 AM 1280 e as extintas 98 FM (Rio de Janeiro) e 104 FM (Curitiba).

 

Jovem Pan FM prepara estreias em Passo Fundo (RS) e Montes Claros (MG). Rede já está no ar em Campo Grande (MS)

A rede Jovem Pan FM, liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, segue em plena fase de expansão de suas afiliadas. Três cidades de três estados (Passo Fundo-RS, Montes Claros-MG e Ourinhos-SP) estão confirmadas e preparam últimos detalhes para se integrarem à rede de rádios do formato jovem/pop. Após um período com programação em caráter experimental, Campo Grande (MS) já opera na rede desde a última segunda-feira (1), conforme já relatado pelo tudoradio.com.

 

Programa jornalístico HOT News completa primeiro ano na grade da Hot 107 FM

O programa jornalístico HOT News, que vai ao ar pela Hot 107 FM 107.7, está completando seu primeiro ano na programação da emissora do formato popular/hits. A atração vai ao ar em duas edições de segunda à sexta-feira e conta com informações regionais, abrangendo mais de 50 cidades do Centro-Oeste Paulista, além do noticiário do Brasil e do mundo. O conteúdo do programa conta com distribuição multiplataforma.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.