Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 04 de Junho de 2020 @ 09:03

Campanha que ressalta a importância do rádio tem ABERT como parceira

São Paulo - Projeto surgiu em meio a pandemia do novo coronavírus e visa ressaltar a importância do veículo de comunicação

Publicidade

Foi lançada recentemente nas redes sociais a campanha "O Rádio faz a diferença". Idealizado pelo empresário de radiodifusão Fábio Schuck, o projeto tem a parceria da Abert (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão) e visa ressaltar a importância do veículo de comunicação.

Entre as ações destacadas na campanha estão depoimentos de locutores e profissionais do rádio sobre a importância do meio, os quais são veiculados nas redes sociais e que promovem o incentivo a participação de anunciantes e de ouvintes, além de chamar a atenção para as informações e produtos oferecidos pelo meio.

O projeto surgiu em meio a pandemia do novo coronavírus e foi lançado pelo empresário de radiodifusão Fábio Schuck. Além da participação de profissionais do rádio, a campanha "O Rádio faz a diferença" conta também com depoimentos de de artistas e personalidades com forte ligação com o rádio.


Campanha "O Rádio faz a diferença" / Reprodução: Instagram O Rádio Faz A Diferença

"O microfone da sua rádio local é uma ferramenta com uma força incrível. Ele está se fortalecendo em tempos de pandemia, porque nenhum veículo é tão companheiro e tem tanta credibilidade", lembra o locutor Nilson Couto, em depoimento enviado para a campanha.

Os interessados em participar do projeto podem gravar um vídeo contendo até um minuto de duração e encaminhar para os perfis oradiofazadiferenca ou @ofabioschuck, no Instagram.

Com informações do portal da Abert

Tags: Rádio, campanha, radiodifusão, ABERT, Brasília

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.