Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 05 de Junho de 2020 @ 18:59

Fim de Expediente | 5 de junho de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Tendências | Relatório do IAB aponta crescimento no consumo de mídia durante a covid-19 e aceleração do áudio digital

Relatórios do IAB (Internet Advertising Bureau) confirmaram mais uma vez o crescimento no consumo de mídia durante a pandemia do novo coronavírus, com impulso em praticamente todas as plataformas. Os avanços foram na ordem de 13% a 39% em cada formato, sendo relativo ao mês de abril nos Estados Unidos. Levantamentos pré-pandemia também apontam um crescimento consistente no consumo de áudio digital.

 

Comunicação assertiva e criatividade para superar a crise foi tema da edição desta semana

A Amirt (Associação Mineira de Rádio e Televisão) promoveu na tarde da última quarta-feira (3) mais uma edição da sua série de lives. Desta vez, o webinar reuniu dois convidados especiais, sendo Robson Ferri e Léo Cardoso. O temas discutidos foram Comunicação assertiva e criatividade para superar a crise e o material já se encontra disponível na internet.

 

Jovem Pan completa seu primeiro mês com o PanFlix, intensifica divulgação e alcança 250 milhões de visualizações no YouTube

O Grupo Jovem Pan, responsável pela Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, está intensificando a campanha de divulgação de sua plataforma digital Panflix, plataforma que acaba de completar seu primeiro mês disponível para os usuários. Segundo informações que estão sendo divulgadas pelo grupo, o volume de audiência alcançado pelo trabalho multiplaforma da Jovem Pan continua crescendo, chegando a marca de 250 milhões de visualizações mensais no YouTube.

 

Rádio Mix FM realiza ações voltadas ao Dia dos Namorados e confirma retorno à Guaratinguetá (SP)

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo está realizando ações voltadas para o Dia dos Namorados. As promoções contam com prêmios que envolvem a versão de uma música composta pelo cantor Vitor Kley, além de um par de relógios e videogame ou notebook. Outra novidade é a confirmação de mais uma etapa da expansão da rede, com o retorno da Rádio Mix FM à região de Guaratinguetá, o que reforçará a presença da marca no Vale do Paraíba (SP).

 

Direção da Centro América Easy FM batiza estúdio de vidro com o nome de Luiz Magal

A direção da Centro América Easy FM 99.1 de Cuiabá resolveu fazer mais uma homenagem ao radialista Luiz Carlos Magal, eternizando o nome do profissional na sede da emissora. Magal, que era gerente artístico da emissora e também da Morena FM Easy 107.1 de Campo Grande (rádios controladas pela Rede Matogrossense de Comunicação), morreu na sexta-feira (29), a após sofrer um infarto fulminante.

 

Exclusivo: Em expansão, Clube FM confirma sua primeira afiliada no estado do Pará

A rede liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília continua promovendo a expansão de sua lista de afiliadas e anunciou mais uma estreia. É aguardada para o próximo dia 29 o lançamento da futura Clube FM 90.9 de Tucuruí, estação que deve figurar como a primeira afiliada à rede no estado do Pará.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.