Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 08 de Junho de 2020 @ 09:02

Rádios Costa do Sol FM e 93 FM estreiam "Acorda Paschoal". Atração é uma das mais antigas do dial mineiro

Araruama - Programa é transmitido das 5h às 7h ao vivo e simultaneamente pelas rádios

Publicidade

Na última segunda-feira (1º) as rádios 93 FM 93.5 de Pedro Leopoldo (MG) e Costa do Sol FM 101.7 de Araruama (RJ) promoveram a estreia do programa Acorda Paschoal. A atração, que é considerada uma das mais antigas do dial mineiro, está sendo transmitida ao vivo no início das manhãs pelas emissoras.

Desde a última segunda-feira (1º) a audiência da 93 FM, na região metropolitana de Belo Horizonte e da Costa do Sol FM, na região dos Lagos, pode acompanhar o "Acorda Paschoal". O programa é transmitido das 5h às 7h ao vivo e simultaneamente pelas rádios. Baseado no humor e na irreverência, Pascoal é o nome artístico de Milton Teodoro. Ele começou no rádio em 1976 e atuou em diversas emissoras, criando a atração, a qual marcou uma geração de ouvintes no rádio mineiro.

Veja também:
> Costa do Sol FM segue com promoções na Região dos Lagos. Emissora atinge a marca de 23 mil seguidores no Facebook

Idealizado por Geraldo Ferreira, mais conhecido no meio por Geraldão e executado por Milton Teodoro, o programa lançou as bases para o humor radiofônico pós governo militar e o nome vem de uma música de Evandro Mesquita (depois da Blitz) que resumia na sua letra um pouco da alma do programa, que pretendeu, desde o primeiro momento, não só acordar os ouvintes com bom humor, mas também para um novo tempo que começava com a nova constituição e as eleições diretas para presidente no Brasil.

A 93 FM 93.5 atua em Pedro Leopoldo, na Grande Belo Horizonte, e abrange a capital do estado e região metropolitana. Já a Costa do Sol FM 101.7 de Araruama cobre a Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Ambas as emissoras pertencem ao Sistema MDC de Comunicação.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Costa do Sol, 93 FM, programação, Araruama, Pedro Leopoldo

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.