Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você confia na prestação de serviço e nas informações veiculadas pelo rádio sobre a pandemia da covid-19?

Enquete

Terça-Feira, 09 de Junho de 2020 @ 15:05

Em tempos da Covid-19, Mundo Livre FM realiza campanha voltada a saúde e solidariedade

Curitiba - Iniciativa traz cuidados relacionados a proteção contra a Covid-19, dicas de sustentabilidade e ação solidária ligada a hospital pediátrico

Publicidade

A Mundo Livre FM 93.9 de Curitiba deu início a realização da campanha "Protege". Voltada aos cuidados com a saúde e na solidariedade, a iniciativa traz dicas relacionadas aos métodos preventivos à Covid-19 e também ação para ajudar o maior hospital pediátrico do país. Os materiais são veiculados nos canais digitais da emissora.

Com realização da Mundo Livre FM, patrocínio da Faculdades Pequeno Príncipe e apoio da Bee Green e Impact Hub Curitiba, a campanha "Protege" se caracteriza por uma edição do Juntos Por Um Mundo Livre e está sendo veiculada nas redes sociais e site da rádio. As peças contêm dicas de saúde relacionadas a proteção contra o novo coronavírus e ainda, em breve, a audiência poderá promover a solidariedade, contribuindo com o Hospital Pequeno Príncipe, considerado o maior do país no segmento. Em troca, a pessoa que ajudar irá ganhar um item personalizado para proteção.


Campanha "Protege" / Reprodução: Instagram Mundo Livre FM

Em uma das peças da campanha "Protege", são transmitidas mensagens em relação aos cuidados com a saúde e, ao mesmo tempo, com o meio ambiente, como a opção por máscaras de pano e de materiais sustentáveis. Também há recomendações de higienização do item de proteção para futura reutilização, bem como da importância do uso em casos de locomoção.

A Mundo Livre FM 93.9 é uma emissora controlada pelo GRPCOM e atua na Grande Curitiba. Recentemente o projeto se expandiu para outro importante mercado curitibano, com a estreia em Londrina da Mundo Livre FM 94.1, ocorrida oficialmente no último dia 18 de maio.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Mundo Livre FM, ação, coronavírus, protege, saúde, Curitiba, rede

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.