Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 10 de Junho de 2020 @ 13:04

Jovem Pan lança mais dois programas para sua plataforma Panflix

São Paulo - Deu Match na Pan e Rota da Inovação são as novas apostas do grupo em seu novo serviço de streaming

Publicidade

O Grupo Jovem Pan está lançando esta semana mais dois programas para seu serviço de streaming Panflix. O Rota da Inovação e o Deu Match na Pan entram na programação da plataforma digital do grupo que é responsável pela Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo.

O Roda da Inovação será apresentada pelo empresário Clodoaldo Araújo, vencedor da quinta temporada do programa Aprendiz – O Sócio. A atração estreia nesta quarta-feira (10) e o empreendedor vai mostrar novidades, passando pelos mais diversos campos de pesquisa: arquitetura, negócios, varejo, engenharia, entre outros, através das viagens realizadas. 

"A ideia é mostrar, pelos mais de 50 países que eu já percorri, o que o mundo tem feito de inovador nos últimos tempos. E, quem sabe, inspirar novos talentos a descobrirem habilidades pessoais", comenta Clodoaldo. O programa exibe toda quarta e sexta-feira, no canal JP News, no Youtube, episódios inéditos.

Já o Deu Match na Pan será comandado pela empresária e influencer Manu Carvalho. O programa vai promover um diálogo interativo sobre temas relacionados ao marketing de conteúdo, universo digital e empreendedorismo, além de trazer conteúdos exclusivos sobre o mundo da comunicação. A partir da próxima sexta-feira (12), a dona da agência Match&Co, receberá convidados de peso do mercado digital e, durante os 40 minutos do programa, conduzirá entrevistas leves sobre os principais assuntos do mercado, como estratégia, relações públicas e conteúdo de marca.

"Queremos ampliar nossa rede de contatos e, para isso, precisamos colocar nosso conteúdo em plataformas acessíveis ao público. A Jovem Pan é um canal multiplataforma que possibilita perfeitamente essa abrangência que estamos buscando", comenta Manu. Durante a quarentena, o programa acontece em lives transmitidas via Instagram, no perfil Jovem Pan Entretenimento e, futuramente, com gravações direto dos estúdios 2 do Panflix.

Crescimento nas plataformas digitais

Os canais do grupo Jovem Pan no Youtube já somam mais de 250 milhões de visualizações por mês, seguramente um dos maiores publicadores brasileiros de conteúdo jornalístico nesta plataforma. "Alguns dos grandes diferenciais do nosso serviço de streaming são os conteúdos originais e diversificados que oferecemos. Com a larga capacidade de produção de nossos estúdios conseguimos disponibilizar novos programas diariamente, além de uma programação ao vivo, para que o público aproveite um universo de conteúdo inédito para assistir quando e onde quiser", explica Claudine Bayma, diretora de Marketing do Grupo.

Veja também:
> Exclusivo: Jovem Pan FM define data de sua 23ª emissora em território paulista e estreia hoje mais uma afiliada gaúcha
> Jovem Pan FM prepara estreias em Passo Fundo (RS) e Montes Claros (MG). Rede já está no ar em Campo Grande (MS)


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Panflix, streaming, Jovem Pan, São Paulo, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.