Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 12 de Junho de 2020 @ 09:04

AMIRT Live | Encontro da última quarta-feira debateu vendas e a relação entre agências e emissoras

Belo Horizonte - Encontro desta semana contou com a participação de André Lacerda e Carlos Henrique Nascimento. Material pode ser revisto nos canais digitais da Amirt

Publicidade

Na última quarta-feira (10) aconteceu mais uma edição do encontro semanal promovido pela Amirt (Associação Mineira de Rádio e Televisão). Os temas abordados foram vendas e a relação entre agências e emissoras, encontro que teve como convidados especiais André Lacerda e Carlos Henrique. O material pode ser revisto através dos canais digitais da entidade, incluindo o YouTube.

Com o comando do jornalista Victor Veloso, os espectadores puderam agregar experiências acerca de um dos grandes desafios das empresas do setor neste momento de pandemia, o qual é a área de vendas. Na ocasião participaram André Lacerda (presidente do Sinapro-MG - Sindicato das Agências de Propaganda de Minas Gerais) e Carlos Henrique Nascimento (sócio-diretor do Grupo Vanguarda e diretor regional da Amirt), profissionais que debateram sobre debateu vendas e a relação entre agências e emissoras. Entre os conteúdos abordados foi destaque a queda do número de anunciantes nas emissoras, por conta do fechamento do comércio, devido ao novo coronavírus. O webinar trouxe ainda dicas sobre possibilidade e os caminhos que os radiodifusores devem percorrer para continuar vendendo mídia.


Assista acima a transmissão do AMIRT LIVE

O convidado especial André Lacerda, que representa as agências de propaganda do estado mineiro esclareceu como está o cenário atual e quais são os critérios adotados pelas empresas na hora de selecionar uma emissora para investir suas mídias. Ele ressaltou a importância das emissoras reforçarem sua marca, sendo este um momento de grande oportunidade para estas criarem e mostrarem os valores referentes a ela para com o seu público.

Veja também:
> Comunicação assertiva e criatividade para superar a crise foi tema da edição desta semana

Por sua vez, Carlos Henrique, profissional experiente no setor de vendas e negócios e com passagens pela TV Globo e TV Cultura, expôs aos profissionais da área formas de negociar com anunciantes para que a emissora continue vendendo. Ele disse que todos os empresários terão que reconquistarem os clientes e é fundamental neste momento criar uma geração de valor nova nessa relação.

As edições do Amirt Live contam com o portal tudoradio.com como apoiador do projeto, que visa trazer aos radiodifusores e profissionais do setor assuntos de interesse e que venham a contribuir para com suas atividades. A transmissão pode ser acompanhada por meio do canal da Amirt, no YouTube.

Com informações do portal da Amirt

Tags: Rádio, AMIRT, live, radiodifusão, Belo Horizonte

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.