Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 12 de Junho de 2020 @ 11:07

Rádio Cidade e JB FM promovem lives especiais alusivas ao Dia dos Namorados

Rio de Janeiro – Daniel Boaventura e Nando Reis participam do projeto das emissoras cariocas

Publicidade

A Rádio Cidade FM 102.9 e a JB FM 99.9 do Rio de Janeiro estão fazendo a promoção de lives simultaneamente como forma de celebrar o Dia dos Namorados. A primeira transmissão de live ocorreu nesta quinta-feira (11) com o cantor Daniel Boaventura. Nesta sexta-feira (12), será a vez do ex-vocalista do Titãs, Nando Reis, se apresentar no projeto das emissoras.

Nesta sexta-feira (quando é comemorado o Dia dos Namorados), a partir das 19h, Nando Reis fará sua live em seu canal no YouTube com a promoção das duas emissoras do Rio de Janeiro. O cantor vai apresentar suas principais canções românticas durante o pocket show.

Na quinta-feira, foi a vez do cantor Daniel Boaventura que contou com um repertório com um tributo a Frank Sinatra, um dos maiores influenciadores de sua carreira. Além disso, o show continuou, ainda, com as dez músicas mais votadas pelos ouvintes da JBFM. A apresentação teve o patrocínio da Med Levensohn e vale destacar que, mesmo seguindo as regras de distanciamento social e respeitando as recomendações da Organização Mundial de Saúde, todos os envolvidos neste projeto - inclusive o próprio cantor - foram testados contra o coronavírus.

Ampliando a forma de distribuição de conteúdo em tempos de distanciamento social, as emissoras já vêm realizando diversas outras lives com artistas, colaboradores e especialistas de múltiplas áreas, através de suas plataformas em redes sociais. As emissoras cariocas lançaram upgrades de seus aplicativos para smartphones com informação e interatividade. 

Os apps são totalmente gratuitos, interativos e garantem o acesso direto a programação de cada emissora pela rede Wi-Fi ou pelo pacote de transmissão de dados de seus suportes.

Veja também:
> Cidade FM e JBFM fazem upgrade de seus aplicativos para smartphones
> JB FM veicula shows do Couvert Artístico semanalmente em sua grade no Rio de Janeiro


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Cidade, JB FM, lives, Dia dos Namorados, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.