Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 23 de Junho de 2020 @ 18:56

Fim de Expediente | 23 de junho de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Panorama: Com meio em alta, 104 FM e Atlântida avançam em Porto Alegre. Rádio Gaúcha segue líder em audiência
 
O mercado de rádio da Grande Porto Alegre teve notícias positivas sobre o comportamento do ouvinte local, com base na mais recente pesquisa de audiência realizada pelo Kantar Ibope Media. A Rádio Gaúcha FM 93.7 (jornalismo/esportes) mantém estabilidade nos números da líder geral de audiência. A Atlântida FM 94.3 (jovem/pop) alcançou o top 3 no período 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais). Também é destaque o avanço visto na 104 FM 104.1, de formato popular/hits. 
 
Rádio Aparecida segue nos cuidados contra o novo coronavírus e promove novidades em sua programação
 
Com a pandemia do novo coronavírus, a Rádio Aparecida FM 104.3 de Aparecida vem seguindo as precauções visando a saúde de seus colaboradores. Além disso, a emissora investiu em novidades na sua grade de programação, com novas atrações e quadros.
 
AESP Talks terá edição especial em homenagem ao Dia do Mídia nesta terça-feira (23)
 
A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) realiza nesta terça-feira (23), a partir das 15h, mais uma edição do projeto AESP Talks. Desta vez, o evento vai tratar sobre o Dia do Mídia, que foi comemorado no domingo (21). A live será transmitida pelos perfis da associação nas redes sociais e em sua página no YouTube com acesso gratuito. Já na quinta-feira (25), o evento vai tratar da gestão de Recursos Humanos em tempos de pandemia.
 
Exclusivo: Após anunciar Belo Horizonte, Clube FM confirma data de estreia em Londrina
 
A Rede Clube FM, liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília, continua com expressiva expansão por todo o Brasil, com a chegada em cidades importantes. A emissora já está com sua programação de expectativa em Londrina, uma das maiores cidades do Paraná, e deve estrear na sexta-feira (26). A rede também confirmou na sexta-feira (19) a sua chegada a Belo Horizonte.
 
Exclusivo: Ynterativa FM anuncia novo sistema de transmissão no Recife e estreia programa em sua grade matinal
 
A Ynterativa FM 102.1 do Recife passará a transmitir sua programação a partir de um novo parque de transmissão. A emissora ganhará mais qualidade de sinal em todo o Grande Recife, melhorando a recepção do ouvinte. A emissora do formato popular/hits também teve a estreia do programa Manhã Ynterativa nesta segunda-feira (22).
 
Coronavírus: 97 FM suspende temporariamente locução ao vivo. Rádio é voltada à Baixada Fluminense e ao Rio de Janeiro
 
A 97 FM 97.1 anunciou em suas redes sociais a suspensão temporária de sua programação ao vivo devido a pandemia do novo coronavírus e consequentemente a crise econômica instalada no país. Durante este período, a emissora segue no ar executando sua grade musical. Com torre em Piraí, a estação tem sua operação voltada ao Grande Rio e também é acompanhada no sul fluminense.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.