Fim de Expediente | 23 de junho de 2020
Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com
Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.
Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.
Boa leitura!
Panorama: Com meio em alta, 104 FM e Atlântida avançam em Porto Alegre. Rádio Gaúcha segue líder em audiência O mercado de rádio da Grande Porto Alegre teve notícias positivas sobre o comportamento do ouvinte local, com base na mais recente pesquisa de audiência realizada pelo Kantar Ibope Media. A Rádio Gaúcha FM 93.7 (jornalismo/esportes) mantém estabilidade nos números da líder geral de audiência. A Atlântida FM 94.3 (jovem/pop) alcançou o top 3 no período 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais). Também é destaque o avanço visto na 104 FM 104.1, de formato popular/hits. Rádio Aparecida segue nos cuidados contra o novo coronavírus e promove novidades em sua programação Com a pandemia do novo coronavírus, a Rádio Aparecida FM 104.3 de Aparecida vem seguindo as precauções visando a saúde de seus colaboradores. Além disso, a emissora investiu em novidades na sua grade de programação, com novas atrações e quadros. AESP Talks terá edição especial em homenagem ao Dia do Mídia nesta terça-feira (23) A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) realiza nesta terça-feira (23), a partir das 15h, mais uma edição do projeto AESP Talks. Desta vez, o evento vai tratar sobre o Dia do Mídia, que foi comemorado no domingo (21). A live será transmitida pelos perfis da associação nas redes sociais e em sua página no YouTube com acesso gratuito. Já na quinta-feira (25), o evento vai tratar da gestão de Recursos Humanos em tempos de pandemia. Exclusivo: Após anunciar Belo Horizonte, Clube FM confirma data de estreia em Londrina A Rede Clube FM, liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília, continua com expressiva expansão por todo o Brasil, com a chegada em cidades importantes. A emissora já está com sua programação de expectativa em Londrina, uma das maiores cidades do Paraná, e deve estrear na sexta-feira (26). A rede também confirmou na sexta-feira (19) a sua chegada a Belo Horizonte. Exclusivo: Ynterativa FM anuncia novo sistema de transmissão no Recife e estreia programa em sua grade matinal A Ynterativa FM 102.1 do Recife passará a transmitir sua programação a partir de um novo parque de transmissão. A emissora ganhará mais qualidade de sinal em todo o Grande Recife, melhorando a recepção do ouvinte. A emissora do formato popular/hits também teve a estreia do programa Manhã Ynterativa nesta segunda-feira (22). Coronavírus: 97 FM suspende temporariamente locução ao vivo. Rádio é voltada à Baixada Fluminense e ao Rio de Janeiro A 97 FM 97.1 anunciou em suas redes sociais a suspensão temporária de sua programação ao vivo devido a pandemia do novo coronavírus e consequentemente a crise econômica instalada no país. Durante este período, a emissora segue no ar executando sua grade musical. Com torre em Piraí, a estação tem sua operação voltada ao Grande Rio e também é acompanhada no sul fluminense.
Compartilhar:
Equipe de jornalismo tudoradio.com
Este conteúdo foi produzido pela equipe de jornalismo do tudoradio.com, especializada na cobertura do setor de rádio e radiodifusão. A supervisão editorial é de:
- Carlos Massaro – Editor responsável, jornalista com mais de 20 anos de experiência em comunicação e radiodifusão. LinkedIn
- Daniel Starck – Diretor de jornalismo e fundador do portal, com atuação no setor desde 2004. LinkedIn
A redação atua com independência, precisão e foco na atualização constante do meio.
