Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 24 de Junho de 2020 @ 17:02

Evento da AERP desta semana traz o rádio nos Estados Unidos e a Covid-19 como centro de discussão

Curitiba - Reunião terá como convidado especial Henrique do Valle. Inscrições para assistir ao evento podem ser feitas pela internet

Publicidade

Nesta quinta-feira (25) acontecerá mais uma edição do "AERP Ao Vivo". O encontro, promovido pela AERP (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná), abordará como tema "Rádio americano e a Covid-19: o que aprender com essa experiência?". O convidado especial será Henrique do Valle e as inscrições para acompanhar a live seguem abertas e podem ser feitas pela internet

Marcado para às 16h, o "AERP Ao Vivo" da próxima quinta-feira (25) trará ao público um debate sobre como as emissoras de rádio americanas estão reagindo com a atual pandemia, provocada pelo novo coronavírus. Para compartilhar experiências e aprendizados participa do encontro Henrique do Valle. O convidado é correspondente internacional da Rede Band FM, representante da ReelWorld Productions na América Latina e produtor de conteúdos.

Na última semana Henrique do Valle participou da série de encontros promovidos pela AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo). O webinar, que debateu sobre as  ações do rádio no Brasil e no mundo, contou ainda com Daniel Starck (empresário, jornalista e proprietário do tudoradio.com).

O "AERP Ao Vivo" vêm discutindo temas pertinentes ao meio e que estão ligados diretamente a atual pandemia da Covid-19. No último dia 4 o convidado foi Mario D'Andrea, o qual fomentou ideias acerca da importância da comunicação em momentos de crise.

O encontro desta quinta-feira poderá ser acompanhado pela internet por meio da plataforma Zoom. Para poder conferir, é necessário acessar o link (https://aerlink.aerp.org.br/cl/PIZEm/NO/2207/PTG2gbfSAXF/BPp4/HQrnUJ3MxHN/1/) e realizar a inscrição.

Tags: Rádio, AERP, live, covid-19, Curitiba, radiodifusão

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.