Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 25 de Junho de 2020 @ 17:05

Produtor brasileiro é chamado para integrar o The Mix Group, produtora internacional que atende rádios de diferentes países

Belo Horizonte - Gleyson Lage passa a integrar a equipe da produtora e é responsável por produções de rádios de formato CHR e também HOT AC

Publicidade

O proprietário da Galla Produções, Gleyson Lage, foi convidado para integrar o time do The Mix Group, produtora internacional sediada em Miami (Estados Unidos). O convite ocorreu após contato da produtora americana e a contratação mediante a apresentação de um trabalho demo e algumas produções em formato CHR.

Contando com vários trabalhos realizados no mercado de produção para emissoras de rádios, Gleyson Lage agora passou a atuar junto ao The Mix Group, produtora que atua desde 2003 no mercado e que é responsável por produções de rádios de formato CHR e também HOT AC. O convite surgiu após um membro da empresa entrar em contato com o profissional, o qual encaminhou um trabalho demo, o qual posteriormente foi aprovado e, após algumas produções, o mesmo foi contratado.


Clique no player acima para ouvir algumas das produções de Lage para o The Mix Group

Em contato com a redação do portal tudoradio.com, Gleyson Lage contou como está sendo o seu trabalho junto ao The Mix Group. "Produzo pra eles o dia todo, uma média de 3 rádios por dia, todas CHR. Eles enviam o VO, texto e uma espécie de identidade de cada emissora. Também tem um profissional que eles chamam de "captain", acompanhando você durante o dia pra saber se você precisa de algo como o ID de algum artista, algum clip ou algo assim".

O The Mix Group atua no mercado de produções desde 2003 e trabalha junto as principais emissoras do mercado. A empresa é conhecida por sua marca de áudio inovadora e premiada para as indústrias de rádio e podcasting, tendo entre seu portfólio produções de rádios de formato CHR e também HOT AC.

Gleyson Lage conta com uma vasta experiência no mercado de produções a nível nacional e destaca-se por atuar pela BH FM 102.1 de Belo Horizonte. Além do mais ele é proprietário da Galla Produções, colunista do tudoradio.com e desenvolve o projeto "Vinhetando", o qual consiste na produção de podcasts destinados a produtores de áudio. Recentemente Lage chegou a participar do Painel tudoradio.com, que tratou sobre como as rádios estão enfrentando a crise da pandemia do novo coronavírus.

Tags: Rádio, Vinhetando, produção, plástica, programação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.