Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 23 de Abril de 2020 @ 07:33

Painel tudoradio.com vai mostrar como as rádios estão enfrentando a crise da pandemia do coronavírus

São Paulo - Marco Moretto (Hot 107 FM), Arthur Luís (Clube FM) e Gleyson Lage (Galla Produções / BH FM / Rádio Super) são os convidados da 24ª edição

Publicidade

No próximo sábado (25), às 11h, o tudoradio.com apresentará mais um Painel tudoradio.com. E a 24ª edição mostrará como as rádios estão agindo durante a pandemia do novo coronavírus. Para abordar diferentes cenários, o Painel convidou Marco Moretto, gestor de rádio no interior de São Paulo, para participar da discussão. Arthur Luís (Brasília) e Gleyson Lage (Belo Horizonte) também participarão da edição com depoimentos. E Fernando Morgado estará novamente presente no bate-papo.

Marco Moretto é responsável pela gestão da Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista, rádio com atuação regional no Centro-Oeste Paulista (área compreendida por mercados como Bauru, Jaú, entre outros). O executivo irá contar sobre os desafios enfrentados neste período de coronavírus e quais as ações tomadas pela rádio até então. 

Moretto também tem uma experiência abrangente sobre o rádio, fruto de sua participação em congressos no Brasil e no exterior. Tem feito palestras em eventos realizados em São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul, tendo tendências do rádio como pauta. Também participa da atual gestão da AESP.

O Painel tudoradio.com também terá os depoimentos de outros dois importantes profissionais, com a intenção de mostrar como está a situação do rádio em diferentes mercados e como as emissoras estão enfrentando essa situação.

Arthur Luís, gerente da Clube FM de Brasília, conta sobre os processos adotados pela emissora. A experiência do gestor abrange diferentes mercados brasileiros, já que a Clube FM passou a atuar como rede a partir do ano passado e hoje está presente em mais de 20 praças, espalhadas por regiões com perfis bem distintos. 

Gleyson Lage, produtor que atua pelas rádios BH FM 102.1 e Rádio Super FM 91.7, ambas sediadas em Belo Horizonte, abordará o cenário do rádio mineiro em sua participação. Através da Galla Produções, Lage também tem uma experiência nacional, já que está em contato com rádios de diferentes regiões do Brasil.

Assim como na edição passada, Fernando Morgado participará do debate realizado pelo Painel tudoradio.com. O consultor aparece como um importante aliado do meio rádio durante a pandemia, auxiliando várias empresas de comunicação com o seu trabalho. Destaque para lançamento recente de um e-book gratuito voltado à mídia sobre combate à covid-19.

Daniel Starck (responsável pelo tudoradio.com) e Cristiano Stuani (gestor artístico da Massa FM - Curitiba, Londrina e Maringá) também participarão da transmissão.

Quando e onde?

A transmissão será neste sábado, dia 25, às 11h00 (horário de Brasília). Ela estará disponível no formato Live via Fan-Page do tudoradio.com no Facebook, portal tudoradio.com e no canal do tudoradio.com no YouTube

O Painel tudoradio.com está em sua 24ª edição, sendo a terceira neste ano de 2020. O projeto tem o apoio e usa a infraestrutura de transmissão da Cross Host.

Em quarentena?

Os participantes irão participar a partir de suas casas e escritórios (vazios), no formato de videoconferência, respeitando assim o isolamento social orientado pelas autoridades. A gravação foi realizada ontem (22) e será disponibilizada neste sábado (25).

SERVIÇO PAINEL TUDORADIO.COM (24ª Edição)
Quando? Sábado, 25 de abril - 11h (horário de Brasília)
Onde?
Fan-Page do tudoradio.com - https://facebook.com/portaltudoradio/
YouTube tudoradio.com - https://www.youtube.com/tudoradiocom
Portal tudoradio.com - https://tudoradio.com
Transmissão: Cross Host / Realização: On Air Mentoria e tudoradio.com

Perdeu alguma outra edição passada? Acesse aqui!

Tags: Painel tudoradio.com, Coronavírus, covid-19, transmissão, Facebook, YouTube

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.