Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 29 de Junho de 2020 @ 15:04

SulAmérica Paradiso realiza mais uma edição da ação Frequência Solidária no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Rádio divulga entidades que estão arrecadando alimentos, roupas, materiais de higiene e ração

Publicidade

A SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro está realizando mais uma edição do projeto Frequência Solidária. A ação da emissora do formato adulto-contemporâneo divulga iniciativas beneficentes no Grande Rio. Desta vez, a rádio está divulgando entidades que estão recebendo doações que serão distribuídas para diversos setores.

As entidades assistenciais do Rio de Janeiro estão recebendo alimentos, roupas, equipamentos hospitalares, itens essenciais para o cuidado com a saúde, materiais de higiene, ração, entre outros materiais. Em seu site, a rádio divulga sugestões de programas, instituições e de parcerias.

Em fevereiro, a SulAmérica Paradiso também executou o projeto para divulgar uma campanha voltada para arrecadação de recursos para o tratamento de um paciente de apenas dois anos (à época) que tem a síndrome de Pitt-Hopkins. Em suas redes sociais, a emissora contou a história do paciente chamado Tom, que nasceu com uma síndrome genética super rara chamada Pitt-Hopkins.

SulAmérica Paradiso promove o Lovecine Drive-in Theather

A emissora carioca também está promovendo o Lovecine Drive-in Theather, que está acontecendo na Jeunesse Arena até o dia 19 de julho, de quarta a domingo e tem duração de quatro horas por sessão. A rádio está realizando sorteios de ingressos para as sessões em sua programação.

Segundo a rádio, só é permitida a entrada de carros com até 5 passageiros da mesma família ou somente 2 passageiros. No Lovecine Drive-in, além de filmes, o participante também asisstirá a shows e apresentações com a transmissão sonora via rádio.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, SulAmérica Paradiso, Frequência Solidária, programação, cine drive-in, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.