Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 29 de Junho de 2020 @ 18:57

Fim de Expediente | 29 de junho de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Setor de radiodifusão pode contar com linhas de crédito federal e flexibilização das exigências para concessões

O setor da Radiodifusão obteve conquistas importantes com o decreto que flexibiliza as exigências para obtenção de outorgas de Rádio e TV e também com a divulgação das diretrizes para linhas de créditos junto ao BNDES. As medidas foram anunciadas na semana passada pelo Ministério das Comunicações (Minicom) e pelo Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

 

Rádio Nereu Ramos inicia transmissões experimentais no FM de Blumenau. Emissora é uma migrante AM-FM

A Rádio Nereu Ramos FM 88.7 de Blumenau já está operando em caráter experimental na região do Vale do Itajaí. O novo canal foi originado em 760 AM, por meio de processo de migração AM-FM. A informação foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com e, segundo a emissora, as transmissões em caráter definitivo serão iniciadas a partir da próxima quarta-feira (1º).

 

Panorama: São Paulo passa a contar com quatro FMs acima de 2 milhões de ouvintes diferentes cada

O rádio de São Paulo continua colecionando marcas expressivas de audiência, mesmo com possíveis mudanças nos hábitos dos ouvintes durante a pandemia do novo coronavírus. Segundo a mais recente pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media, agora são quatro FMs que contam com um alcance 30 e 90 dias acima da marca de 2 milhões de ouvintes diferentes cada. O número de estações com mais de 1 milhão nesse mesmo recorte também segue elevado, com a maioria das estações apresentando altas em seus números.

 

Stereo Vale FM tem reestreia marcada para o dia 1º de julho em São José dos Campos

A tradicional Stereo Vale FM 103.9 de São José dos Campos já tem data definida para voltar ao dial do Vale do Paraíba. A emissora do formato jovem/pop retorna no dia 1º à frequência que ocupou até outubro de 2015, quando deixou de operar na faixa FM e passou transmitir sua grade pela internet. Durante este período de quase 5 anos, o canal foi ocupado pela rede liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo.

 

SulAmérica Paradiso realiza mais uma edição da ação Frequência Solidária no Rio de Janeiro

A SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro está realizando mais uma edição do projeto Frequência Solidária. A ação da emissora do formato adulto-contemporâneo divulga iniciativas beneficentes no Grande Rio. Desta vez, a rádio está divulgando entidades que estão recebendo doações que serão distribuídas para diversos setores.

 

Clube FM promove nova mudança em sua grade em Curitiba devido à pandemia do novo coronavírus

A Clube FM 101.5 de Curitiba promoveu desde a última quinta-feira (25) uma mudança em sua programação. A emissora, que recentemente apresentou novidades em sua grade e que contava atualmente com dupla de locutores (mas em estúdios separados), passou a veicular os programas com apenas o locutor titular do horário. A medida visa colaborar com ações de distanciamento social devido ao aumento de casos da Covid-19 na capital paranaense.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.