Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 30 de Junho de 2020 @ 13:04

Band FM anuncia novidades em sua grade para o segundo semestre em Florianópolis

Florianópolis – Emissora terá conteúdo local e programetes jornalísticos em sua programação

Publicidade

A Band FM 96.1 de Florianópolis, emissora de formato popular/hits, terá novidades em sua programação local na capital catarinense. A afiliada da rede liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo vai inserir conteúdo de entretenimento e programetes jornalísticos a partir de julho. A emissora, que é uma das mais tradicionais do FM catarinense, está sob comando do superintendente Adilson Silva e da coordenadora artística Marcela Lamb.

A emissora catarinense terá em sua grade os programas "Minha música Minha vida", "Curte Aí" e "Tamo Junto", aderindo ao padrão da Rede Band FM. Além disso, a rádio inseriu em sua programação programetes de boas notícias, economia e informações sobre o trânsito da região.

Além disso, a grade de programação da Band FM passa a contar com participação direta do ouvinte na escolha da programação musical às quintas-feiras com o "TBT - Lembra dessa", com músicas que serão indicadas pelo ouvinte. A grade vai manter o tradicional quadro "Super Seis", que também conta com participação do ouvinte.

A Band FM de Florianópolis é controlada pelo Grupo Barriga Verde e a emissora musical passa a contar com o jornalismo da TVBV, afiliada da Band TV em Santa Catarina, com assuntos relacionados ao dia a dia do morador da capital e da Grande Florianópolis. A emissora também vai por em prática um sistema delivery, entregando os prêmios em casa, incentivando os cuidados e as medidas de prevenção contra a covid-19.

Veja também:
Magia FM se reposiciona e passa a adotar um novo formato de programação em Florianópolis
Jovem Pan FM realiza campanha para destacar liderança no alcance máximo em Florianópolis


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Band FM, Florianópolis, programação, local, rede, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.