Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020 @ 13:09

Kiss FM completa 19 anos operando em São Paulo sem a tradicional open house devido a pandemia do coronavírus

São Paulo – Data de aniversário da emissora roqueira é conciliada com o Dia Mundial do Rock

Publicidade

A Kiss FM 92.5 de São Paulo está completando 19 anos operando na capital paulista. Este é o primeiro ano que a emissora comemora o seu aniversário transmitindo sua programação exclusivamente na frequência 92.5 FM, já que a rádio iniciou as transmissões em fevereiro do ano passado e permaneceu no ar simultaneamente com a 102.1 FM (que hoje transmite a Estilo FM). Por causa da pandemia do coronavírus, a Kiss FM precisou alterar o seu planejamento para as comemorações deste ano.

Devido ao período de pandemia do coronavírus, a comemoração do aniversário da rádio não está contando com a tradicional open house da Kiss FM. Desde o primeiro aniversário, a rádio abre suas portas e recebe os ouvintes nos estúdios com bolo, pizza, entre outros. Porém, devido ao contágio da covid-19, a ação não está sendo realizada neste ano.

A Kiss FM deixou de operar em 102.1 FM em março do ano passado depois de 17 anos. A partir de então, a Estilo FM voltou ao ar e passou a ter sua programação transmitida a partir da atual frequência. A nova frequência teve uma ampla campanha publicitária realizada pela emissora.

Em maio do ano passado, a Kiss FM reestilizou sua marca. O novo logotipo que passou a ser usado pela emissora é parecido com o anterior, não abrindo mão das cores, formato e da guitarra que fica na lateral da arte. 

Porém todo esse contorno e desenho do instrumento musical foram modernizados. A principal diferença fica na disposição do nome da Kiss FM no logotipo, com sua fonte completamente alterada e a frequência que está sendo utilizada atualmente. 

Esta foi a primeira remodelação mais significativa do logotipo da Kiss FM desde a sua estreia, ocorrida em 2001 em São Paulo. Durante a sua longa trajetória em 102.1 FM (frequência anterior), a única mudança em sua arte foi a retirada dos dizeres "Classic Rock", que ficavam logo abaixo da frequência.

A comemoração do aniversário da emissora está sendo divulgado nas redes sociais e também na programação, com os locutores parabenizando a rádio e os ouvintes. O Dia Mundial do Rock também está sendo lembrado na programação desta segunda-feira (13).

Veja também:
> Coronavírus: Kiss FM realiza pedágios solidários para arrecadação de alimentos e distribuição de máscaras
> Kiss FM volta a operar entre Distrito Federal e o Leste Goiano em 98.3 FM


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Kiss FM, aniversário, programação, transmissão, São Paulo, Dia Mundial do Rock

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.