Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 14 de Julho de 2020 @ 07:31

Rádio Mix FM apresenta mudanças em sua grade em São Paulo e confirma Eduardo Muniz como voz padrão

São Paulo - MixTudo e Mução contam com novos horários na emissora. Guilherme Pallesi retorna à equipe da Rádio Mix FM

Publicidade

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo implantou nesta semana algumas mudanças em sua grade de programação. Dois programas importantes da grade da rádio tiveram seus horários alterados por questões estratégicas. Outra novidade envolve a plástica da Mix, que inicia um processo de mudança na sua assinatura e também em sua linguagem, que agora passa a contar com a voz de Eduardo Munhoz. Guilherme Pallesi também retorna à grade, que teve mudanças em suas faixas horárias. Acompanhe as novidades:

O MixTudo, programa que estava indo ao ar de segunda à sexta-feira a partir das 19h00, teve a sua faixa horária alterada para as 18h00 a partir de ontem (13). E a atração terá um novo co-apresentador a partir desta semana: Guilherme Pallesi, conhecido como Guipa e que já integrou a equipe da rádio, irá ancorar a atração ao lado de Gisele Souza, radialista que já atuava como apresentadora do MixTudo. 

Outra novidade iniciada nesta segunda-feira (13) foi a troca de horário do programa A Hora do Mução. A atração teve o seu início deslocado para as 06h00. Segundo o que apurou o tudoradio.com, a alteração é estratégica, atendendo um maior movimento de circulação de pessoas por São Paulo logo no começo da manhã e também com a intenção de contar com um programa de humor logo no início da jornada do dia dos ouvintes.

Nova voz padrão e comunicação


Eduardo Muniz, locutor que já assina a voz padrão da Rádio Mix FM

Outra novidade na Rádio Mix é a presença do locutor a ator Eduardo Muniz nas chamadas e plástica da Rádio Mix FM. O profissional passa a ser responsável por essa nova comunicação, novidade que acompanha um novo alinhamento para a linguagem da abordagem da Rádio Mix FM, que passa a ser mais próxima dos ouvintes (numa interpretação mais conversada). 

Muniz é um conceituado locutor, integrante do Clube da Voz. É formado na prestigiada escola de teatro Michael Howard Studios (Nova York/EUA) e na CAL (Rio de Janeiro). Trabalha também como tradutor e deu voz para várias campanhas nacionais (como Coca-Cola - Cima do Mundo de futebol), Oi, Vivo, GM, Banco do Brasil, entre outras.

"O nosso principal objetivo com as novidades é aproximar mais a Mix da audiência em linguagem e comunicação. Por isso o Eduardo está chegando", afirma Marcos Vicca, diretor artístico da Rádio Mix FM, que completa dizendo que a direção artística está orientando mais os locutores para provocar uma maior interação entre a audiência e a rádio. 

"Teremos uma comunicação mais assertiva e interativa, com um dia a dia mais leve, sendo uma conversa mais aproximada entre a Mix e os ouvintes", destaca Vicca.

Novas faixas horárias e mudanças na equipe de locutores

Diferente da tradição da Rádio Mix FM de contar com as trocas de locutores nas horas cheias ímpares, a emissora adotou desde ontem (13) os fechamentos de jornadas em faixas pares. Isso ajusta a grade da rádio às mudanças dos programas MixTudo e A Hora do Mução.

Outra novidade é a ida da experiente radialista Eliana Chuffi para a equipe da Rede Mix de Rádio. Esta será a primeira vez que a profissional atuará no horário de rede da Rádio Mix FM, após mais de 20 anos comandando o mesmo horário na 106.3 FM de São Paulo.

Juliana Molino, radialista que tem apresentado as lives da Rádio Mix FM, passa a integrar a equipe de São Paulo, indo ao ar das 10h00 às 14h00 (já no ajuste das horas pares da grade da emissora).

Especial Dia Internacional do Rock

Ontem (13), foi o Dia Mundial do Rock. E para marcar a data, a Rádio Mix FM aproveitou para resgatar de seus arquivos um programa especial que foi apresentado pelo cantor Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr. Falecido em 2013, o cantor chegou a gravar uma atração para Rádio Mix FM, onde ele abordou assuntos relacionados à música e ao rock.

Esses arquivos foram ao ar nesta segunda-feira (13), dentro de uma edição especial do Baú da Mix, veiculado às 22h00 para São Paulo e emissoras da Rede Mix de Rádio.

Recomendamos:
> Rádio Mix FM oferece espaço em sua programação para publicidade de pequena empresa
> Panorama: Com meio em alta na audiência, Rádio Melodia e Super Rádio Tupi avançam de novo. Rádio Mix FM dispara mais uma vez


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Mix FM, São Paulo, mudanças, grade, plástica, artístico, rede, programação

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.