Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 14 de Julho de 2020 @ 15:04

CBN cancela edição de seu prêmio de jornalismo devido à pandemia do coronavírus

São Paulo – Concurso chegaria em sua 12ª edição em 2020 e deverá ser realizado em 2021

Publicidade

A Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, divulgou um comunicado cancelado a 12ª edição do Prêmio CBN de Jornalismo Universitário.  O concurso teve sua edição cancelada neste ano devido à pandemia do coronavírus e tornou-se mais um evento de grande porte que é cancelado este ano devido ao contágio da covid-19.

Segundo as informações da emissora jornalística do Sistema Globo de Rádio, a pandemia obrigou a reduzir o ritmo de algumas atividades para priorizar a produção de conteúdos e preservar a segurança e a saúde das nossas equipes, bem como não estimular indiretamente que estudantes deixem o isolamento para participar do concurso. Ainda segundo a emissora, o prêmio voltará em 2021, no aniversário de 30 anos da CBN.

Criado em 2009 para comemorar o 18º aniversário da emissora, o Prêmio CBN de Jornalismo Universitário tem como objetivo descobrir novos talentos e aproximá-los do jornalismo em áudio. O vencedor e dois participantes que recebem menções honrosas e têm seus materiais veiculados em rede nacional.

O vencedor do concurso também faz uma visita supervisionada para acompanhar o funcionamento da CBN em São Paulo com as despesas de passagem e hospedagem pagas. Normalmente, a divulgação do resultado ocorre no dia 1º de outubro, quando é comemorado o aniversário da CBN.

Veja também:
> CBN estreia série especial "Na Morada", com histórias e experiências de mulheres que moram sozinhas
> CBN e Jovem Pan continuam entre os podcasts mais consumidos da América Latina no ambiente auditado pela Triton Digital

Tags: Rádio, CBN, Prêmio Jornalismo, concurso, fotografia, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.