Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 17 de Julho de 2020 @ 09:06

Ynterativa FM terá programa transmitido de forma simultânea na TV. Estreia será em agosto

Recife - Atração será levada ao ar nas tardes de sábado por afiliada à TV Record

Publicidade

A Ynterativa FM 102.1 do Recife anunciou que terá uma atração transmitida simultaneamente na televisão a partir do dia 8 de agosto. O "YN na TV" será levado ao ar nas tardes de sábado através da TV Clube, emissora afiliada à TV Record.

A audiência da emissora contará com mais uma novidade a partir do mês que vem. Será a estreia do "YN na TV", atração que reunirá a galera da rádio também na televisão durante as tardes de sábado. A estreia está prevista para ocorrer no dia 8 de agosto e contará com um conteúdo bastante amplo, incluindo brincadeiras, prêmios, clipes musicais, bandas ao vivo, entre outras atrações voltadas ao entretenimento. O programa será transmitido de forma simultânea na Ynterativa FM e também na TV Clube, emissora afiliada à TV Record no Recife.


Expectativa para estreia do "YN na TV"

Recentemente a emissora vêm trazendo diversas novidades para sua audiência. Uma delas foi a estreia da nova grade de programação, a qual passou a valer a partir do início deste mês. Ainda com relação a programação, a Ynterativa FM 102.1 estreou o "Manhã Interativa" e ainda prepara o lançamento do seu novo parque de transmissão. Com isso, a rádio pretende reduzir os pontos onde há dificuldade de sintonia dentro de sua área de atuação, na Grande Recife.

Emissora realiza ação voltada a cantora Marília Mendonça

A Ynterativa FM 102.1 do Recife está trabalhando uma ação promocional voltada no sorteio de um violão utilizado pela cantora sertaneja Marília Mendonça em suas composições. As inscrições para concorrer ao prêmio podem ser feitas através do telefone do ouvinte (81) 3034-5522 ou ainda por meio do Whatsapp (81) 9 8656-5510 dizendo: "Eu quero o violão da Marília". Após a inscrição o ouvinte deve acompanhar a programação da emissora e aguardar o dia do sorteio, o qual ainda não teve a data divulgada.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Ynterativa FM, promoção, TV Record, Recife

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.