Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 23 de Julho de 2020 @ 09:04

Rádio Novas de Paz FM tem melhora no porte técnico e já opera em novo canal no Grande Recife

Jaboatão dos Guararapes - Estação realizou transição de 101.7 FM para 88.1 FM. Mudança permite maior abrangência na cobertura do sinal

Publicidade

A Rádio Novas de Paz FM 88.1 de Jaboatão dos Guararapes já está operando em definitivo a partir do seu novo canal no Grande Recife, conforme relatado ontem no Mapa da Atualização do tudoradio.com. A emissora recentemente teve ampliação de seu porte técnico, fato que resultou na ida para a nova frequência.

Considerada uma das maiores audiências no Nordeste, a Rádio Novas de Paz FM 88.1 passou a operar no novo canal, após recentemente estar em 101.7 FM. A mudança ocorre após a estação passar por promoção de classe de operação, indo de C para A4, alteração que proporciona agora uma melhor abrangência do seu sinal no Grande Recife e que foi relatada em junho pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. Por meio de suas redes sociais, a emissora vêm promovendo a divulgação da nova sintonia, alertando assim para que a audiência acompanhe a programação no novo canal.

Vale lembrar de que a Rádio Novas de Paz chegou a operar em dois canais para completar sua cobertura, sendo uma em 91.3 FM, originado a partir de Olinda, e a outra em 101.7 FM, este que parte de São Lourenço da Mata. No final do mês de abril, a emissora deixou a primeira frequência, permanecendo apenas em 101.7 FM, pelo fato da expectativa deste canal passar por uma ampliação no seu porte técnico.

Além de possibilitar uma melhor abrangência da emissora no Grande Recife, a recente mudança de canal para 88.1 FM permitirá ainda uma maior fluidez no sinal da Frei Caneca FM 101.5 do Recife, já que anteriormente as duas frequências eram adjacentes.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Novas de Paz, mudança, transmissão, programação, Jaboatão dos Guararapes

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.