Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 24 de Julho de 2020 @ 09:04

AMIRT Live | Última edição trouxe ao público novidades da associação e recebeu profissional para falar sobre locução

Belo Horizonte - O encontro contou com a participação de Leo Cardoso e do presidente da entidade, Luciano Pimenta. Material já se encontra disponível para ser consumido

Publicidade

Na última quarta-feira (22) aconteceu a última edição da Amirt Live. Promovida pela Associação Mineira de Rádio e Televisão, o webinar abordou sobre dicas e técnicas de locução, assim como trouxe ao espectador novidades da associação e novos conteúdos que serão disponibilizados para as emissoras filiadas. O jornalista e professor de locução, Leo Cardoso e o presidente da entidade, Luciano Pimenta, participaram desta edição.

Os encontros semanais são mediados pelo jornalista Victor Veloso, sendo o último da série veiculado ontem (22). Na ocasião a "Amirt Live" teve seu tema voltado a locução e interpretação de texto e, para isso, recebeu o jornalista e professor de locução,


Assista acima a transmissão do AMIRT LIVE

Leo Cardoso. Levando em conta de que a comunicação com os ouvintes deve ser clara e, sempre, feita da melhor maneira para evitar duplo sentido e para que o público possa ver qualidade também na voz dos profissionais, o profissional trouxe uma série de dicas e orientações voltadas a técnicas de locução e interpretação de texto.

Veja também:
> AMIRT Live | Encontro da última quarta-feira debateu as eleições municipais de 2020 e o seu adiamento

O convidado Leo Cardoso já participou do projeto da Amirt em junho, ao lado de Robson Ferri. Dentro do tema exposto nesta semana, Cardoso proporcionou aos profissionais do rádio uma série de aprendizados, tais como estilos de locução (varejão, jovem, clássico e romântico), dicção, entonação e articulação, respiração e projeção. Voz, fala e linguagem também foram abordados.

A "Amirt Live" da última quarta-feira também contou com a participação de Luciano Pimenta. O presidente da entidade representativa do setor no estado de Minas Gerais apresentou as novidades da associação para o segundo semestre deste ano. A equipe de jornalismo da Amirt também expôs os novos conteúdos que serão disponibilizados para as emissoras filiadas.

O portal tudoradio.com é apoiador do projeto "Amirt Live". A transmissão ao vivo das edições da Amirt Live podem ser acompanhadas por meio do canal da Amirt, no YouTube.

Com informações do portal da Amirt

Tags: Rádio, AMIRT, live, radiodifusão, Belo Horizonte

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.