Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 16 de Julho de 2020 @ 17:03

AMIRT Live | Encontro da última quarta-feira debateu as eleições municipais de 2020 e o seu adiamento

Belo Horizonte - O material já está disponibilizado na internet para ser revisto

Publicidade

Na última quarta-feira (15) foi realizada pela Amirt (Associação Mineira de Rádio e Televisão) mais uma edição do seu encontro semanal junto aos radiodifusores e profissionais da área. O tema abordado foram as eleições municipais de 2020 e o que a radiodifusão precisa saber. O material já foi disponibilizado através dos canais digitais da entidade, incluindo o YouTube, assim como no portal tudoradio.com.

Semanalmente a Amirt promove a transmissão de sua série de lives, as quais trazem ao radiodifusor temas que vão de interesse ao mercado. Comandado pelo jornalista Victor Veloso, o webinar da última quarta-feira (15) contou com a participação especial do advogado Rodolfo Moura e também Agostinho Rezende, diretor da Amirt. Com o adiamento do primeiro turno das eleições para 15 de novembro, as restrições e obrigações das emissoras de rádio e televisão e de seus profissionais também mudaram. Desta forma, os convidados puderam esclarecer sobre o que muda com a nova data das eleições, aprovada pelos deputados no início deste mês.


Assista acima a transmissão do AMIRT LIVE

Além de falarem acerca destas mudanças, Rodolfo Moura e Agostinho Rezende responderam questionamentos dos radiodifusores e comentaram ainda sobre o horário gratuito de propaganda eleitoral e o direito de resposta nos veículos rádio e televisão. Outro assunto levado ao ar foi sobre as regras para a realização de debates nas emissoras.

Veja também:
> AMIRT Live | Edição de ontem trouxe ao público discussão em relação a comunicação com os veículos do interior

As edições do Amirt Live contam com o portal tudoradio.com como apoiador do projeto, que visa trazer aos radiodifusores e profissionais do setor assuntos de interesse e que venham a contribuir para com suas atividades. A transmissão pode ser acompanhada por meio do canal da Amirt, no YouTube.

Com informações do portal da Amirt

Tags: Rádio, AMIRT, live, radiodifusão, Belo Horizonte

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.