Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 09 de Julho de 2020 @ 17:01

AMIRT Live | Edição de ontem trouxe ao público discussão em relação a comunicação com os veículos do interior

Belo Horizonte - O encontro contou com a participação de Mateus Simões. Material já se encontra disponível para ser consumido

Publicidade

Na última quarta-feira (8) aconteceu mais uma edição da Amirt Live. Promovida pela Associação Mineira de Rádio e Televisão, o webinar abordou sobre a comunicação com rádios e emissoras de televisão do interior. Para isso recebeu Mateus Simões, secretário Geral de Governo.

Semanalmente a entidade representativa do setor no estado de Minas Gerais realiza as transmissões com o objetivo de debater temas pertinentes aos meios de comunicação neste período de pandemia da Covid-19. Ontem o webinar recebeu o secretário Geral de Governo, Mateus Simões, o qual fomentou sobre assuntos voltados a comunicação com as rádios e emissoras de televisão do interior. O secretário foi o primeiro representante do governo mineiro a participar da iniciativa da Amirt.


Assista acima a transmissão do AMIRT LIVE

Mediado pelo jornalista Victor Veloso, Mateus Simões traçou uma análise de como o estado tem trabalho no enfrentamento a doença e explicou quais são as medidas que foram adotadas para evitar a proliferação do vírus. O representante do executivo ainda respondeu sobre a importância das emissoras do interior para o estado e a disseminação de notícias verdadeiras em tempos de fake news.

Veja também:
> AMIRT Live | Pandemia e o rádio: o atual cenário e as tendências foi tema da edição desta semana

O portal tudoradio.com é apoiador do projeto "Amirt Live". A transmissão ao vivo das edições da Amirt Live podem ser acompanhadas por meio do canal da Amirt, no YouTube.

Com informações do portal da Amirt

Tags: Rádio, AMIRT, live, radiodifusão, Belo Horizonte

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.