Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 24 de Julho de 2020 @ 10:57

Promoção da Rádio Mix FM vai sortear kit anti-ataque zumbi com comida enlatada e capacete

São Paulo – Ação faz alusão a eventos que estão ocorrendo durante o ano de 2020. Rádio também estreia o "Top Mix Rolê Brasil", que movimenta as afiliadas da Rede Mix de Rádio

Publicidade

Atualizado às 13h07 - A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo está com uma promoção em que vai sortear um kit anti-ataque zumbi. A ação faz uma relação indireta aos eventos que estão ocorrendo em 2020 como a pandemia do coronavírus, o ciclone bomba que ocorreu no Sul do país, o ataque de abelhas nos Estados Unidos, a nuvem de gafanhotos que está na Argentina e pode migrar para o Brasil, entre outras ocorrências, dando uma outra perspectiva para a audiência. A promoção ocorre em um momento de reposicionamento da Rádio Mix FM, incluindo sua linguagem para o público jovem/adulto.

A promoção da Rádio Mix FM leva esses casos de forma bem-humorada. Com isso, precavendo o ouvinte de um "possível ataque zumbi", a rádio vai sortear o kit que contém comida enlatada, capacete para proteger o seu cérebro, macacão resistente a mordidas, lanterna e um suprimento de combustível para garantir a sua fuga dos mortos-vivos, caso seja necessário. 

Para concorrer ao Kit Mix anti-ataque zumbi, basta acessar o perfil da Rádio Mix FM no Instagram e comentar, pelo menos em um dos posts da promoção, respondendo a pergunta: "Se houvesse um ataque zumbi, o que você faria para sobreviver?". O resultado da promoção será divulgado no dia 12 de agosto, durante o programa Mix Tudo, a partir das 18h.

Rádio Mix FM lança hoje a versão da música "A Cura" de Lulu Santos

A Rádio Mix FM lança nesta sexta-feira (24) a nova versão da música "A Cura", composição do cantor Lulu Santos. A produção da versão 2020 foi feita por Bruno Martini e tem a participação de artistas que são executados na programação normal da emissora do formato pop/jovem-adulto.

A versão, que será lançada na Rede Mix de Rádio, às 18 h00, no programa MixTudo, conta com participação de Rogério Flausino, Samuel Rosa, Di Ferrero, Paulo Miklos, Melim, Malía, Zeeba, Vitor Kley e Anitta. Segundo a Rádio Mix FM, o compositor da música, Lulu Santos, deu aval para a nova versão de seu trabalho.

Top Mix Rolê Brasil

Outra novidade apresentada pela Rádio Mix FM é o "Top Mix Rolê Brasil", veiculado de segunda à sexta-feira, as 19h00. Nele, a equipe da Rádio Mix FM movimenta as equipes das afiliadas da marca, indicando as músicas mais pedidas e consumidas pelos ouvintes em cada praça onde a rede está presente.

O "Top Mix Rolê Brasil" é mais uma etapa nas mudanças da grade da Rádio Mix FM. Na semana passada a rádio passou a contar com A Hora do Mução as 06h00 (segunda à sexta-feira) e o MixTudo ganhou novo formato, sendo deslocado para as 18h00 (também durante a semana).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Mix FM, ataque zumbi, promoção, agosto, São Paulo, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.